11 de setembro, de 2019 | 10:45

Dupla ataca novamente e rouba moto na BR-458

Vítima ficou sem o veículo roubado pelos marginais que já praticaram vários roubos

Imagem ilustrativa
A moto roubada é uma Honda Titan 125 KS verdeA moto roubada é uma Honda Titan 125 KS verde

Os criminosos que já praticaram vários roubos de motocicletas na BR-458, trecho entre Iapu e Ipaba, voltaram a agir essa semana. Os dois criminosos roubaram mais uma motocicleta, de um homem de 41 anos e ainda outros objetos pessoais.

O homem contou, que na noite de segunda-feira (9), trafegava na moto Honda Titan KS de cor verde, placa GXN-1401 (Ipatinga), por volta das 23h30, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta Honda Titan. Um dos bandidos portava uma arma de fogo e determinou que a vítima parasse no acostamento.

Em seguida, os criminosos roubaram um telefone celular Samsung J7, uma bolsa contendo documentos pessoais e o crachá de uma empresa. Um dos marginais se apossou da moto e os dois assaltantes fugiram em seguida. Um dos marginais é alto, magro e de cor clara, já o outro é mais velho. Os policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Outros casos registrados na BR-458:

Assaltantes roubam moto na BR-458 em iapu

Dupla armada rouba outra moto na BR-458

Desmanche de motos termina com um preso em ipaba

PM localiza adolescente envolvido em assalto -na BR-458

Outra moto tomada de assalto na BR-458

Dupla em moto volta a roubar na BR-458
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário