22 de junho, de 2018 | 10:55

Assaltantes roubam moto na BR-458, em Iapu

Dupla armada com uma espingarda roubou a motocicleta da vítima e fugiu sem ser localizada

Imagem ilustrativa
A moto roubada pela dupla é parecida com esta da fotoA moto roubada pela dupla é parecida com esta da foto

Um homem de 40 anos foi vítima de um roubo no quilômetro 110 da BR-458, trecho que pertence a Iapu. Dois bandidos com uma arma de cano longo renderam A.B.S. e roubaram dele a moto Honda Titan de cor verde ano 1999, placa GSN-0790, fugindo em seguida, como apurou o Diário do Aço. O assalto foi praticado na noite de quinta-feira (21).

A vítima relatou aos policiais militares de Iapu que trafegava pela rodovia e notou uma moto com um farol muito claro, logo atrás. Em pouco tempo, A.B. foi interceptado por dois homens que se encontravam em uma moto Honda Titan vermelha. O carona, com uma arma de cano longo, mandou a vítima parar no acostamento.

Com muita agressividade e ameaça de atirar contra a vítima, os bandidos mandaram o motociclista entregar a chave da moto e pertences. Um dos marginais pegou a moto Honda de A.B. e, na companhia do outro bandido, fugiu sentido a Ipatinga. Os criminosos, ambos de cor branca e altos, estavam na espreita, no trevo de acesso ao distrito de São Cândido, em Caratinga, e atacaram quando o motociclista passou.
Taxista alvo de assaltante
Um taxista, 73 anos, foi alvo de uma tentativa de assalto. A vítima foi contratada, na noite de quinta-feira (21) para uma corrida, na praça 1º de Maio, no Centro de Ipatinga, por um homem de cor clara e forte. O “passageiro” pediu que fosse levado para o bairro Horto.

No trajeto, o bandido sacou uma arma de fogo, revólver grande, e apontou para a cabeça do taxista quando se aproximavam do bairro Horto. O criminoso segurou o volante do táxi para evitar que a vítima entrasse no bairro.

Aproveitando um descuido do homem, o motorista conseguiu parar o carro na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 e saiu correndo do táxi, refugiando-se em um posto da Polícia Militar. O marginal pegou a chave do carro e após jogá-la no canteiro central também fugiu a pé. O assaltante foi visto indo em direção da estrada de ferro Vitória-Minas, onde pulou a cerca e desapareceu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário