18 de julho, de 2019 | 09:45

Outra moto tomada de assalto na BR-458

Após um período sem crimes, bandidos voltaram a agir no trecho da rodovia nas proximidades de Ipaba

Imagem Ilustrativa
A moto roubada na noite desta quarta-feira é parecida com esta da fotoA moto roubada na noite desta quarta-feira é parecida com esta da foto

Um motociclista foi alvo de assaltantes no trecho da BR-458, próximo a um dos acessos para o distrito de São Cândido, em Caratinga. Os marginais roubaram uma motocicleta e fugiram na noite de quarta-feira (17), sem serem localizados. Esse é mais um roubo ocorrido na rodovia depois de um período sem crimes em decorrência da prisão de um suspeito de receptar os veículos roubados.

A vítima, de 21 anos, pilotava a moto Honda Titan 150 Fan de cor cinza, placa HME-7221, por volta das 22h30. Ao trafegar nas proximidades do acesso ao distrito de São Cândido, o motociclista foi surpreendido por dois marginais em uma moto Yamaha Fazer, de cor preta. O criminoso que estava na garupa apontou um revólver para a vítima e determinou que parasse.

Os bandidos mandaram que T.P.A. saísse da moto e entregasse ainda os pertences de valor. Os marginais fugiram levando a moto da vítima sentido ao distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba. A Polícia Militar da região foi acionada, contudo não conseguiu sucesso na localização dos marginais que participaram do assalto.

Os crimes neste trecho não ocorriam desde a prisão de um mecânico de motocicleta, no fim do mês de junho, quando ele foi encontrado com veículos roubados em sua oficina, como divulgou o Diário do Aço. Antes, ocorreram vários roubos no trecho da BR-458 na mesma modalidade praticada pelos criminosos na noite desta quarta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário