Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de agosto, de 2019 | 08:55

Dupla em moto volta a roubar na BR-458

Assaltos praticados no trecho da rodovia entre Ipaba e São João do Oriente atormentam usuários da rodovia

Dois assaltantes em uma Yamaha Fazer roubaram uma motocicleta Honda CG, na noite de quinta-feira (29). A ocorrência foi registrada no Km 119 da BR-458, trecho que pertence ao município de Caratinga.

R.S.O., de 34 anos, acionou a Polícia Militar de Bugre para informar que foi vítima de roubo próximo ao local conhecido com "reta da água limpa". Conforme o relato da vítima, dois criminosos renderam R.S.O., de 34 anos, e P.R.F., de 23 e roubaram a motocicleta Honda CG azul, placa GYY-9656. Para fazer a abordagem, os bandidos utilizaram uma Yamaha Fazer de cor branca.

As duas vitimas informaram que se deslocavam de Ipatinga para Iapu, quando o condutor percebeu uma motocicleta com dois indivíduos seguindo os dois. Em determinado momento o passageiro apontou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola.

Temendo pela morte, o condutor informa que parou a motocicleta. Os assaltantes determinaram que as vítimas saíssem da moto e entregassem tudo o que levavam, R$ 110 e um relógio. Em seguida, o passageiro assaltante assumiu a direção da Honda CG e ambos fugiram sentido a Ipatinga.

Policiais de Ipatinga, Ipaba, Iapu e Bugre foram acionados para o cerco policial, sem sucesso na localização dos assaltantes. Conforme já noticiou o Diário do Aço, crimes dessa natureza têm sido frequentes ao longo da BR-458, em especial, no trecho entre Ipaba e o trevo de São João do Oriente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

31 de agosto, 2019 | 18:06

“Vdd Capetao, pena q qdo a Polícia pega umas bostas dessas ñ consegui errar uma bala na testa deles .”

Capetao

31 de agosto, 2019 | 10:03

“Por isso temos que andar armado entregar a moto depois que montarem na moto a gente larga o aço nas costas desse fdp aí eles vão roubar o capeta”

Raissa

31 de agosto, 2019 | 06:35

“E ainda foi feito dois quebra molas na Br próximo o Ipaba, só para facilitar para eles roubarem de nós que passamos ai.”

Bolsonaro

30 de agosto, 2019 | 12:01

“O vale do aço tá batendo recordes de ladrão.
comparando com cidades grandes”

Envie seu Comentário