Dupla armada rouba outra moto na BR-458

Eles não foram encontrados até o momento pelos policiais militares que atenderam o caso

Os autores, que já roubaram uma motocicleta nesta semana em Iapu, voltaram a agir na BR-458, desta vez no trecho da rodovia que pertence a Ipaba. Os marginais roubaram de W.S.S., de 36 anos, a moto Honda Titan 150 de cor preta, placa HJX-2507. Eles não foram encontrados até o momento pelos policiais militares que atenderam o caso.

A vítima relatou que trafegava pela rodovia e, nas proximidades do acesso para Boachá, em Ipaba, foi rendida por dois homens em uma motocicleta. Eles mandaram W.S. parar no acostamento ao apontar-lhe uma arma de cano longo que estava com o garupa. Os criminosos exigiram objetos pessoais e a chave da moto.

O criminoso pegou o celular da vítima, mas devolveu o aparelho após dar uma olhada nele. Contudo o assaltante fugiu levando a moto de W.S. acompanhado pelo seu comparsa no outro veículo. Eles fugiram sentido ao distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba, e não foram encontrados até o momento.

Na quinta-feira, possivelmente os mesmos marginais renderam um outro motociclista, nas proximidades do acesso para o Distrito de São Cândido, em Caratinga. O trecho da BR-458 pertence ao município de Iapu e os criminosos roubaram a moto Honda Titan de cor verde ano 1999, placa GSN-0790, como foi noticiado pelo Diário do Aço.

Tentativa frustrada

Em Coronel Fabriciano, uma motocicleta também foi tomada de assalto, mas desta vez na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana. A vítima, A.C.P., de 41 anos, contou que por volta das 20h de sexta-feira se encontrava sobre a moto Honda Twister, mas estava parada. O motociclista foi atacado por dois bandidos em uma outra motocicleta.

Com uma arma de fogo, os marginais anunciaram o assalto e pegaram a Honda Twister da vítima. Na fuga, o marginal ao fazer uma curva para acessar a rua João Caetano, perdeu o controle e caiu com o veículo roubado. Ele acabou desistindo e fugiu deixando para trás o simulacro de pistola e um capacete. Os autores não foram encontrados até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO