
Na manhã desta quinta-feira (9), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram um café da manhã, na sede das entidades, para apresentar os detalhes do Espaço Feiraço Noivas e Debutantes”
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) participará neste sábado (13), em uma faculdade do bairro Veneza, em Ipatinga, do Seminário de Gestão Aplicada às Organizações de Saúde
Como parte das ações com foco na Semana de Mobilização pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem, 8 de março, o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza hoje (9), o 1º Fórum Estudantil de Igualdade de Gênero da instituição, a partir das 19h, na Sala de Inovação, localizada no Bloco A do campus Cel
Um dia voltado para a família e principalmente para as crianças se movimentarem, essa é a proposta da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, para esse sábado (11), no bairro de Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha)