Diretor da Nippon Steel & Sumitomo Metal se reúne com o Grupo Raízes

A Nippon Steel fez da Usiminas uma grande universidade para a formação dos Ipatinguenses”, afirmou, nesta quarta-feira (25), o engenheiro e presidente do Grupo Raízes, Elísio Cacildo Vieira, durante encontro com o diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa

Quebra-molas são instalados pelo Dnit no Novo Cruzeiro em Ipatinga

O quebra-molas localizado na pista sentido Centro (próximo à sede do Corpo de Bombeiros Militar) foi concluído nesta terça-feira (24)

Empresas do Vale do Aço fornecem para setor sucroenergético

A parceria entre o setor metalomecânico e o setor sucroenergético abriu, ao Vale do Aço, a possibilidade de fornecer para uma importante cadeia industrial ainda não atendida

Sine/Sindipa fechará as portas na próxima semana por falta de verba

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), será fechada a partir da próxima segunda-feira (30)