CADERNO IPATINGA 2024

19 de março, de 2021 | 21:32

Suspeito de sequestrar enfermeira é preso em Guarapari nesta sexta-feira

Entre os pertences do foragido, ao ser preso no litoral capixaba, estava uma mecha de cabelos

Liberdade News
Reginaldo ''Pau Veio'' não resistiu ao ser preso pelos policiais em GuarapariReginaldo ''Pau Veio'' não resistiu ao ser preso pelos policiais em Guarapari

Acabaram as buscas ao Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau veio”, procurado pela polícia pela suspeita da autoria do sequestro da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, ocorrido no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Reginaldo foi localizado em Guarapari, no Espírito Santo, no início da noite desta sexta-feira (19). O paradeiro da mulher ainda não foi esclarecido.

Veja atualização da matéria
Polícia localiza perto de Ipaba o corpo da enfermeira Priscila Cardoso
Preso em Guarapari, homem confessou que matou e escondeu o corpo


De acordo com fontes da polícia e o site Liberdade News, de Teixeira de Freitas, na Bahia, Reginaldo estava escondido em uma casa na avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia local.

A prisão de Pau Veio já foi comunicada à polícia mineira, que está à disposição para ser recambiando para o Vale do Aço. Reginaldo não portava arma de fogo no momento da prisão e a polícia encontrou em suas coisas, uma mecha de cabelos, que pode ser da enfermeira Priscila, que ainda está desaparecida. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Guarapari.

O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, informou ao Diário do Aço na noite desta sexta-feira que sua equipe vai viajar para Guarapari para buscar o preso na madrugada de sábado. Sobre o paradeiro da enfermeira, o delegado ainda não tem informações concretas.

Enfermeira foi atacada ao sair do trabalho em uma Unidade de Saúde
Conforme vem acompanhando o Diário do Aço, Priscila foi sequestrada ao sair do trabalho na tarde da última segunda-feira (15). Ela foi atacada ao lado da Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, e colocada no seu carro, o Chevrolet Onix branco. O veículo foi encontrado em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, em poder de um receptador.

Com a localização do receptador, os policiais baianos em conjunto com os colegas de Minas Gerais, conseguiram identificar o suspeito de ser o autor do roubo e sequestro da vítima. Reginaldo seria o homem filmado por câmeras de segurança atacando a enfermeira, homem com diversas passagens pela polícia e que estava morando no bairro Bethânia, em Ipatinga, conforme divulgou o Diário do Aço.

Uma mexa de cabelo foi encontrada entre os pertences de ReginaldoUma mexa de cabelo foi encontrada entre os pertences de Reginaldo


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdi Correia

21 de março, 2021 | 11:51

“O pior o sujeito tinha 22 passagens pela policia e estava na rua, a culpa, vai desde delegados, advogados promotores e juízes, deveria ser indiciado como coautores desse crime, por solta esses assassino, mas todos conhecem o judiciario brasileiro !!!”

Rosa

20 de março, 2021 | 17:05

“Quero saber pra qual cadeia ele vai?”

Bom Dia

20 de março, 2021 | 12:55

“CONCORDO COM TODOS A CULPA DISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É DESSA MALDITA JUSTIÇA, E O PIOR NEM JUIZ, NEM PASTOR,NEM PADRE, NEM O POVO OU SEJA, NINGUÉM FAZ NADA.
SÓ A POLÍCIA NO MEIO DISSO TUDO SE VALENDO DE SUPER HERÓIS E DANDO CONTA DO RECADO. E SÓ!
OU MELHOR ACHO QUE NA CADEIA TAMBÉM VÃO DAR O QUE ELE MERECE....”

Ze Lele

20 de março, 2021 | 11:28

“Infelizmente nossa polícia enxugando gelo em mais um episódio executa uma belo trabalho para a justiça brasileira não fazer nada vai ser solto se bobiar antes de vela ela isso e Brasil.”

Gielton Ivo de Assis

20 de março, 2021 | 11:24

“Trabalhei até me aposentar na PM e conviver e viver esses fatos só traz revolta e amargura na nossa vida, é triste viver em um país onde o infrator é que tem direito e o trabalhador não, esse maldito tem o direito de ficar calado e não confessar o crime e a família da vítima conviver com esse pesadelo pro resto da vida caso tiver assassinado ela, Brasil país de merda, de corruptos e corruptos, igual a esse tem milhares de milhares que deveriam estar preso e estão soltos para continuar promovendo a desgraça na vida dos trabalhadores e pessoas de bem, esse Brasil não tem conserto se nós o povo do bem não acordarmos e deixarmos nosso medo e brigarmos por um país melhor, porque esperar das autoridades isso nunca acontecerá, nós cidadãos temos o poder para dar outro rumo a essa nação e não usamos dele. Somos covardes, medrosos e preferimos deixar as coisas acontecer e fingir que está tudo bem.”

Cidadão

20 de março, 2021 | 10:00

“Com uma taxa entre 4% e 5% de resolução de crimes, já é um grande feito este da apreensão do suspeito...”

Observador

20 de março, 2021 | 08:51

“Me desculpe mas as leis e fruto da sociedade, se temos uma sociedade permissiva, assim será suas leis, pois o dirigentes saem do povo.”

Elu

20 de março, 2021 | 08:17

“Em primeiro lugar parabéns ao trabalho da política por ter em fim resolvido este caso.
Porém fica a minha revolta indignação a respeito de certos advogados criminalistas, que ainda acham brechas, para defender um criminoso,, e jogar todo trabalho bem feito de uma guarnição séria. Latrocínio não deveria ter defesa. Roubo seguido de morte.
Homicídio também pena de morte ai sim teríamos um país melhor”

Macedo

20 de março, 2021 | 08:10

“Brasil precisa usar a Lei. Um homem desse devia está preso. Talvez polícia não faça justiça, mas Jesus é Justo Juiz.Que o Senhor Jesus conforte essa Família. Muito triste”

Márcio Soares de Arruda

20 de março, 2021 | 06:30

“A polícia tem que fazer esse vagabundo da conta dessa moça”

Capixaba Serra

20 de março, 2021 | 00:59

“Sério isso ? Nenhuma informação sobre o paradeiro dela ? Só ela está em cativeiro , ne possível !!! Prendeu o cara mas pelos direito do povo brasileiro tem q respeitar a lei do silêncio do meliante ? Esquece leis esquece Brasil , faz q nem os EUA tortura ele , corta os dedos dele, Orelha, fura o pé dele ! Mostra ele o seu pior pesadelo !!! Duvido que com isso ele não fala !! Sei que e errado mas nada que vcs tão fazendo ta resolvido! Daqui a pouco ele tá na rua dnv fazendo +1 vítima sendo alguém da subfamília, filha , filho ou até mesmo com você!! Vamos acordar Brasil de MERDA!! FAÇA NA CAVEIRA Pow! !!”

Zoio de Zoiar

19 de março, 2021 | 23:06

“Como nossas leis são uma mãe, o meliante aí tinha uma ficha criminal que ia daqui ao Acre e mesmo assim o asqueroso estava solto para cometer novos delitos. Ou aperte a legislação penal ou casos como esses irão acontecer denovo. Absurdo.”

Marimg

19 de março, 2021 | 23:04

“Um homem perigoso deste e estava solto.
Será que vão colocar um ser deste de novo nas ruas para continuar a praticar crimes como até de homicídio?

Maltratar animais vai preso. Esqueci deste meandro da lei.

Que tristeza!

A dor que esta família está passando não tem limite.”

Envie seu Comentário