EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de março, de 2021 | 19:45

Enfermeira desaparece depois de sair do trabalho no bairro Cidade Nova

Veículo de Priscila Cardoso foi recuperado pela Polícia Militar em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia

Reprodução
Priscila Cardoso está desaparecida desde segunda-feira Priscila Cardoso está desaparecida desde segunda-feira

A enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, está desaparecida dede o fim da tarde de segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, em uma Unidade de Saúde, na rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, conforme apurou o Diário do Aço. A vítima e o carro dela desapareceram, mas a polícia suspeita que um homem teria sequestrado a mulher. Veja a atualização da notícia em: Polícia da Bahia prende homem com carro de enfermeira desparecida no Vale do Aço

Um colega da vítima informou à Polícia Militar que viu Priscila sair do trabalho por volta das 16h e seguir em direção ao carro dela, um Chevrolet Onix 1.4 de cor branca, placas PZL-5521, que se encontrava estacionado ao lado do posto de saúde.

Como ela não apareceu nesta terça-feira, colegas, amigos e familiares passaram a tentar o contato com Priscila, mas sem sucesso. A PM foi acionada e uma equipe esteve na casa da desaparecida, mas o local estava tudo normal, sem qualquer vestígio de algo errado.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras nas proximidades do posto onde flagraram um homem rendendo a enfermeira. Ele vestia calça jeans, camisa de cor azul com a logo Oakley, boné vermelho e estava com uma máscara preta. O desconhecido estava escondido em um canto e retirou algo da cintura, possivelmente uma arma de fogo.

Devido a posição da câmera, a sequência da ação não foi filmada, pouco depois aparece o homem na direção do carro da vítima seguindo sentido a Ipatinga. Desde então, a enfermeira não foi mais vista.

O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, também realizou buscas com a sua equipe. O carro da vítima foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul na Bahia, a 500 quilômetros de Ipatinga. Qualquer informação sobre Priscila ou que leve até a enfermeira pode ser dada via telefone de emergência 190 ou no telefone 181, Disque Denúncia Unificado (DDU), sem precisar se identificar.

Veja também:
Polícia da Bahia prende homem com carro de enfermeira desparecida no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ruibeg Miranda

18 de março, 2021 | 17:21

“pior tudo que nem a policia vendo quem é não consegue pegar uma coisa dessa que fez tamanha atrocidade . que é uma vergonha é essa nossa policia do brasil, agora rouba um policial ou mata um policial ai o bandido é achado rapidamente , tinha era que privatizar o sistema policial do brasil talvez teríamos menos crime e mais resultado contra os criminosos.”

João

17 de março, 2021 | 01:29

“o vagabundo já está preso ! e o carro no pátio da delegacia de Teixeira”

Dete Venancio

16 de março, 2021 | 21:20

“Senhor, tem misericórdia dessa moça! Permita que a encontrem com vida !”

Envie seu Comentário