17 de março, de 2021 | 06:35

Polícia da Bahia prende homem com carro de enfermeira desparecida no Vale do Aço

Luciano Campos
Polícia de Teixeira de Freitas encontrou o carro em uma oficina, já em processo de desmanche Polícia de Teixeira de Freitas encontrou o carro em uma oficina, já em processo de desmanche

Policiais da Bahia prenderam na noite de terça feira (16) um homem que estava na posse de um Chevrolet Onix Branco, de propriedade da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, possivelmente vítima de um roubo seguido de sequestro, fato ocorrido segunda feira (15) no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, conforme noticiado ontem pelo Diário do Aço.

A polícia chegou até o veículo porque o sistema de rastreamento instalado no veículo indicou a localização do Onix, que foi encontrado no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, cidade localizada a cerca de 500 quilômetros de Ipatinga.
Reprodução
A enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, saiu do trabalho no Cidade Nova segunda-feira e, ao que tudo indica, foi rendida por um homem, sequestrada e levada em seu carroA enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, saiu do trabalho no Cidade Nova segunda-feira e, ao que tudo indica, foi rendida por um homem, sequestrada e levada em seu carro

O veículo foi encontrado em posse de Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos. O veículo já estava em processo de desmanche por parte do Clébio, que é mecânico.

Os militares também encontraram com o Clébio, três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi); duas placas de veículos, OWP-6496 de Orizânia (MG), além de R$ 4.100.

Conforme divulgado pela imprensa no Sul da Bahia, a polícia mantém diligências para desvendar o desaparecimento da enfermeira, que desapareceu após sair do trabalho em uma unidade de Saúde no bairro Cidade Nova na tarde de segunda-feira.

Imagens das câmeras de segurança na rua mostram que a jovem foi abordada por um homem, possivelmente armado. Depois disso, ela e o carro desapareceram. Terça-feira ela não apareceu para trabalhar e então a polícia foi acionada e iniciou-se uma campanha para tentar localizar Priscila Cardoso da Silva. Com informações de Luciano Campos/Liberdadenews.

Reprodução
Produtos apreendidos com o homem que estava com o carro da enfermeira Produtos apreendidos com o homem que estava com o carro da enfermeira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wilia Dias

17 de março, 2021 | 14:44

“Que a * enfermeira * Priscila / possa ser encontrada com sucesso..”

Guilhermina Faria

17 de março, 2021 | 13:17

“Esse bandido deve ser punido duas vezes , porque ele atingiu e prejudicou muita gente tocando numa profissional da saúde.covarde!”

Saura Fuj

17 de março, 2021 | 10:02

“Espero que este criminoso, fale onde ela esta, talvez ele prendeu em algum lugar para fugir com carro e os pertences dela..tomara que não seja um caso passional, que o Espírito Santo guarde, e proteja esta moça.”

Boa Noite

17 de março, 2021 | 09:20

“PARABÉNS A POLÍCIA .
AGORA É SACOLINHA NA CABEÇA QUE ESSE VAGABUNDO, COVARDE, SAFADO PÕE TUDO PRA FORA.
NÃO CONSIGO COMPREENDER COMO UMA PESSOA DO BEM SAI DO TRABALHO ÁRDUO E VEM UM FILHO DO CAPETA E LEVA A MOÇA E SEU CARRO, COMO SE FOSSE UM OBJETO
QUALQUER
PASSOU DA HORA DE FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE VAGABUNDO E A LEI PESAR SOBRE ESSES VERMES .”

Envie seu Comentário