20 de março, de 2021 | 08:03

Enfermeira foi morta no mesmo dia do sequestro, diz Pau Veio


Procurado pela polícia de três estados, Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau Veio”, confessou que matou a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos. Ele foi localizado na noite de sexta-feira (19) na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, e revelou que matou a vítima no dia do crime, na segunda-feira (15). Ela foi atacada ao deixar o trabalho em uma Unidade de Saúde no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso

O fim trágico das buscas à enfermeira terminou com a prisão de Pau Veio durante cerco policial montado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Ele estava escondido em uma casa no bairro Santa Mônica, na cidade de Guarapari, conforme noticiado ontem a noite pelo Diário do Aço.

Entre os pertences de Reginaldo, os policiais encontraram uma mecha de cabelos, contudo não era da enfermeira. Ele não resistiu ao ser preso no Espírito Santo.

O delegado Alexandro Silveira Caetano, da delegacia de Santana do Paraiso, informou ao Diário do Aço que o preso confessou que matou a vítima no dia que roubou o carro. Ele e sua equipe estão voltando ao Vale do Aço com Reginaldo. O corpo da vítima foi jogado em uma beira de estrada próximo a Ipaba, cidade onde Reginaldo já morou.

Os restos mortais já foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser necropsiado. A vítima foi morta com um tiro na testa e a necropsia deverá apontar se sofreu mais violência.

Veja a atualização da notícia:
*Polícia localiza perto de Ipaba o corpo da enfermeira Priscila Cardoso


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joanas

22 de março, 2021 | 13:11

“Infelizmente ele vai ficar pouco tempo preso. Estara liberado pra fazer mais crime. E o que acontece no brasil.”

Eliphas

22 de março, 2021 | 13:02

“O problema não é a JUSTIÇA, pois ela nada pode fazer CONTRA AS LEIS. Quem reclama da justiça, lembra-se dos deputados e senadores em que você votou? Eles que deviam te prestar conta sobre isso. Cobrem dos corruptos que elegeram, que nada fazem além de cada vez mais adicionar penduricalhos em leis que deveriam ser SIMPLES, só pra se protegerem.
O código penal deveria ser simples, como todo mundo acha que é, preto e branco, mas o LEGISLATIVO o corrompe desde sempre, adicionando tantas áreas de cinza que não tem como um juiz concordar com o outro de tanta possibilidade de interpretação..”

João Luiz Dias Cardoso

20 de março, 2021 | 19:30

“Justiça/ Injusta.”

Jose

20 de março, 2021 | 19:29

“Essa conta tem que ir pra justiça brasileira, como pode um monstro desse com uma ficha criminal dessa esta solto? INDIGNADO. Que Deus conforte a família!”

Joao

20 de março, 2021 | 16:32

“Alexandre kosinski , se ela ela tivesse uma arma e fosse habitada pra isso com certeza teria uma chance sim. Me desculpa a franqueza vc e muito ignorante.”

Thiago Amarante

20 de março, 2021 | 15:46

“A justiça brasileira é muito fraca
Por essas e outras que deixei o Brasil e vim viver na europa.”

Guima

20 de março, 2021 | 15:27

“Brasil País da injustiça. Sem lei . De um povo alienado que tem corrúptos de estimação. Nojo deste País.”

Jose

20 de março, 2021 | 14:28

“lamentável! Mesmo sendo crime hediondo, estará nas ruas em pouco tempo. Sem esperança com o sistema! Sim, claro. Triste!”

Claudilene

20 de março, 2021 | 14:04

“Me sinto enlutada diante do assassinato de uma mulher e profissional da saúde .uma vida que cuidava de outras vidas .
Esse execrável que tem uma extensa ficha criminal exterminou covardemente a vida da Priscila mulher , brasileira , profissional da saúde filha, irmã ...
Resta a indignação da sociedade , espero a punição desse assassino , justiça seja feita pela vida que se foi , custou apenas um veículo ....”

Jorge Elias

20 de março, 2021 | 13:58

“Esse monstro tirou a vida de uma guerreira que na frente da batalha, lutava por todos nós, contra a peste chinesa. Sua condenação deveria ser dobrada. Mas no Brasil, representado pelo STF, não há justiça. Que Deus a tenha e conforte sua família e seus amigos.”

Karol

20 de março, 2021 | 13:49

“A conhecia muito, ela não merecia ter esse final, uma pessoa tranquila...Fica aqui minha indignação!!!”

M?ria da Guia dos Santos

20 de março, 2021 | 13:38

“O mais triste disso TUDO que a infermeira ê mais uma vitima do descaso da justiça brasileira .que nao consegue mudar o sistema prisional brasileiro! Ate quando meu meu DEUS???”

Lucas

20 de março, 2021 | 12:53

“Crueldade sem limite!
Mas o que motivou esse monstro a mata a enfermeira?”

Marcos

20 de março, 2021 | 12:48

“Se tivesse pena de morte no Brasil,esses bandidos iam pensar 10/vezes antes de cometer uma atrocidade desta.”

Alessandro Correia Soares

20 de março, 2021 | 12:07

“Que a justiça seja feita com todos o vigor , sem exceção .”

Bufo Alvarius

20 de março, 2021 | 12:03

“Que bom que temos leis perfeitas para defender enfermeiras. Nossas leis prenderá, protegerá o direito do assassino, dando 3 refeições diárias gratuitas pelos próximos anos e depois o libertará completamente reabilitado.
Só eu que acha que tem algo errado?”

Alexandre Kosinski

20 de março, 2021 | 11:47

“Se ela tivesse uma arma, estaria morta do mesmo jeito, e haveria troca de tiros com a polícia, e mais mortos ainda.
Se não fosse capturado, com certeza, haveria mais roubos, desta vez com arma de fogo, e vários se transformariam em latrocínios não solucionados.
Armas são fundamentais para os ignorantes e os covardes.”

Zayra Fuj

20 de março, 2021 | 11:40

“Um sábado lindo, com minha família recuperando do covid,(meu filho e minha nora) como ficar feliz se a família desta moça esta despedaçada,um sofrimento.q com certeza não tem o que comparar,todos estes monstro que comete estas crueldades, são indivíduos que já tem uma ficha suja,é criminoso contumaz”

Sebastião

20 de março, 2021 | 11:36

“Era totalmente contrário à pena de morte mas, ao longo dos anos , vendo tanta crueldade, tanta indiferença com o semelhante por parte desses assassinos sem qualquer piedade estou convencido. Pena de morte é necessário e urgente em nosso país para casos onde não há duvidas sobre o crime e o autor. Não trará a vitima , mas nao tenho a menor dúvida que intimidara a muitos assassinos qdo começaram a ver seus pares executados.”

Jamerson Queirozz

20 de março, 2021 | 11:36

“Este crime pode ir para a conta da justiça? porque infelizmente o cidadão tem um ficha criminal extensa e está em liberdade, alguém precisa ser responsabilizado pelos atos deste criminoso..”

Zayra Fuj

20 de março, 2021 | 11:34

“Não adianta ter uma arma, as pessoas do bem não sabe usar arma, é pior, Juízes q tem que parar de preguiça é ler os inquéritos, a ficha criminosa do preso, e não soltar estes monstros, que tira a vida de uma trabalhadora, do bem..”

Maria Engrácia dos Santos

20 de março, 2021 | 11:24

“Que desfecho terrível!
Uma profissional ser assassinada brutalmente, por este monstro . Deveria não ter direito de continuar a viver. Isto deixou a todos nós, que somos profissionais de saúde, extremamente arrasados.
Estas penas tinham que ser realmente mais severas.”

Zayra Fuj

20 de março, 2021 | 11:21

“Culpado pra esta tragédia, é o juiz que assinou a soltura deste mostro, com uma capivara deste tamanho nas costa, alguém, não leu a ficha e soltou pra ele acabar com a vida desta moça.”

João Sabino

20 de março, 2021 | 11:18

“Que seja liberado já, pelo menos para as mulheres, posse e porte de arma.

Que seja oficializada a pena de morte.”

Fran

20 de março, 2021 | 11:17

“Se tivesse leis que não teria ocorrido esse crime. Ele já teve mais de 20 passagens pela polícia e estava solto.”

Luzia Rodrigues

20 de março, 2021 | 11:11

“Que triste noticia, tinha esperança de encontra- la com vida?”

Edmar Sabino

20 de março, 2021 | 11:05

“Se ela tivesse uma arma, ela teria uma chance a mais.”

Fofinho

20 de março, 2021 | 10:54

“Que pe na esta situacao que Deus fo forte o ,coracao desta familia que a justica a acaba com este verme ou que pe.tente fugir ou reaja contra a policia e pa mesmos encha ele de bala”

Gilvan

20 de março, 2021 | 10:54

“? brincadeira né, um malandro condenado fica solto e comete mais uma barbaridade desta.
nossa justiça é muito falha.
Que Deus tenha misericórdia desta família.”

Marcelo Rosa Gravina

20 de março, 2021 | 10:53

“Que a família desta vítima da violência receba o amparo e o conforto do nosso amado Jesus. E que nossos representantes no congresso nacional possam um dia tornar nossas leis mais rígidas, para que alguém com 14 passagens fique detido por longo tempo.”

Rodrigo

20 de março, 2021 | 10:39

“Mesmo sem conhecer a enfermeira, fiquei muito triste com o fim trágico deste história.
Meus sentimentos a família.
Minha indignação e desprezo a este monstro que deve ter feito várias vítimas como esta.
Que o coloquem na cadeia e joguem a chave fora.
Monstro..”

Preto

20 de março, 2021 | 10:29

“Triste para os familiares da jovem ser arrancada a vida dessa forma brutal, e vai aparecer ser humano (advogado). Para representar um lixo desse conformw materias o mesmo tem uma extensa ficha criminal.”

Madmax

20 de março, 2021 | 10:29

“Era que eu imaginava que ele tinha matado.Se você pesquisar sobre ele, vai ter a certeza que ele só escolhe mulher, é pessoas mais velhas para atacar . Ele se considera um tipo de animal quando vê uma presa fácil quer avançar. Resumindo, não vai demorar muito, ele se declarar como doido é ir para lugar de doido, e de lá fugir. Esse animal, não tem conserto é um tipo de coisa que consegue ser solto ou fugir só para quando é eliminado.”

Jamerson Queiroz

20 de março, 2021 | 10:28

“LAMENTÁVEL... este crime é de total responsabilidade da Justiça Brasileira, pois infelizmente um cidadão como este, com várias e várias passagens pela polícia, está em liberdade, colocando em risco toda a população, é inexplicável.. Lamentável ?”

?lvaro L H Carvalho

20 de março, 2021 | 10:10

“Esse pilantra não deve nunca ser colocado nas ruas. Haja visto, a grande folha criminal dele. Cadeia pra sempre.”

Esio de Assis Viana

20 de março, 2021 | 10:06

“Esse pilantra é um marginal de alta periculosidade e já foi preso e solto várias vezes Quero ver quanto tempo vai ficar preso dessa vez”

M

20 de março, 2021 | 10:02

“Pena máxima para esse animal, esperemos que nenhum juiz translocado solte esse facínora.”

Envie seu Comentário