Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de março, de 2021 | 18:03

Homem que já morou em Ipaba é procurado como suspeito de sumiço de enfermeira

Polícias da Bahia e de Minas Gerais atuam de forma conjunta para desvendar desaparecimento de Priscila Cardoso

Reprodução
As polícias, da Bahia e de Minas Gerais procuram esse suspeito do desaparecimentoAs polícias, da Bahia e de Minas Gerais procuram esse suspeito do desaparecimento

Uma ação conjunta das polícias, da Bahia e de Minas Gerais, tenta desvendar o desaparecimento da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos. Familiares e amigos nutrem esperanças que a Priscila seja encontrada com vida. Até o fim da tarde desta quarta-feira eram mantidas as buscas à enfermeira. Priscila foi abordada na tarde de 15 de março, em frente ao Posto de Saúde onde trabalha, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, rendida e levada pelo criminoso (ou criminosos) em seu carro, um Chevrolet Onix, branco.

Veja atualização da matéria?
Preso em Guarapari, homem confessou que matou e escondeu o corpo. Polícia procura neste momento pelos restos mortais de Priscila Cardoso
Polícia localiza perto de Ipaba o corpo da enfermeira Priscila Cardoso


O rastreador do veículo acusou que o Onix estava em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, cidade localizada a 500 quilômetros de Ipatinga. Na noite de terça-feira (16), policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizaram o veículo no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas. O veículo já estava sendo desmanchado.

Um mecânico de 36 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por crime de receptação qualificada. Em seu depoimento, o homem disse que um indivíduo branco, de aproximadamente 50 anos, com sotaque mineiro, teria lhe procurado para resolver um problema no veículo, pois, o Onix estava com o pisca-alerta ligado o tempo todo. O mecânico alegou que não sabia o nome nem tinha o telefone do suposto cliente.

O delegado da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, com a Polícia Civil de Minas Gerais, informou que fez uma série de cruzamento de dados e, por meio de imagens de câmeras de vídeo das proximidades do posto de saúde onde Priscila trabalha, identificaram um dos suspeitos de envolvimento no roubo do carro da enfermeira.
Reprodução redes sociais
Família tem esperanças de encontrar Priscila com vidaFamília tem esperanças de encontrar Priscila com vida

O delegado Manoel Andreetta informou que a polícia está à procura de Reginaldo Ferreira de Souza, o Pau Veio, de 49 anos de idade. Esse homem, que foi reconhecido como natural de Ipaba, tem inúmeras passagens pela polícia em Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio tentado, homicídio consumado, falsidade ideológica, dentre outros. Ele chegou a ser preso pela morte de um jovem de 25 anos no Sul da Bahia, em 2013, quando chegou a trocar tiros com policiais civis que investigavam o caso. Preso seguidas vezes e liberado, agora é procurado como suspeito do desaparecimento da enfermeira.

Solidariedade
O prefeito de Santana do Paraíso esteve na unidade de saúde do Cidade Nova e ao manifestar solidariedade aos colegas de trabalho, amigos e familiares de Priscila, também anunciou que pediu pessoalmente ao delegado Alexandro Silveira e ao tenente Leandro Custódio, da 45ª Companhia da Polícia Militar, em Santana do Paraíso, que não medissem esforços para encontrar a enfermeira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Virgílio

20 de março, 2021 | 11:26

“Alguém pode explicar como um sujeito que já matou, roubou, sequestrou, atirou ,etc,etc... está solto após já ter sido preso e julgado. Alguém tem noção do que essa pessoa fez. Podia ser sua esposa, sua mãe, sua filha que não voltou. Coitado desse infeliz , seus sentimentos se perderam para as trevas. É um filho de Deus que não pode viver livre em sociedade. A loucura o dominou. Já que não há fuzilamento em nossa sociedade pois nossa consciência social não aceita mais a barbárie; não soltem um bandido desses ou então nossas autoridades serão tão culpadas quanto. Deus conforte a família dessa menina principalmente seus pais.”

Eude

18 de março, 2021 | 09:58

“O Brasil nao tem jeito, Juliane. Isto é só um exemplo da nossa justiça”

Euler Araujo

18 de março, 2021 | 09:12

“em nome de jesus que ela venha ser encontrada ! pessoa do bem ,perdeu a mãe e tem somente o pai e uma irmã. que DEUS TENHA MISERICÓRDIA É MOSTRE ONDE ESTÁ ESSA JOVEM TRABALHADEIRA .
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA .MUITO TRISTE . TRABALHOU ATÉ AS 16HS PRA NÃO CHEGAR EM CASA. OREMOS.”

Paulo

18 de março, 2021 | 07:53

“Pois é Antônio. Certos Deputados criaram e aprovaram uma lei em que não se pode mais divulgar as imagens de autores de crimes. AGORA das vítimas podem, é um absurdo estas nossas leis.”

Leoncio Simoes

18 de março, 2021 | 07:49

“Uma vergonha um bandido com 22 passages ,ainda solto.
Brasil trata bem seus bandidos.”

Jean

18 de março, 2021 | 03:34

“Esse é o Brasil Juliane!!!”

Edinho

18 de março, 2021 | 00:18

“Ele está livre, pois infelizmente a mesma lei que manda prender da direito para ser solto.!”

Crispim

17 de março, 2021 | 23:25

“Um demônio desse já era pra ter morrido há muito tempo, nós trabalhadores e honesto não temos paz pra estudar e comprar um veículo pq somos perseguidos por um demônio desses.”

Antonio

17 de março, 2021 | 22:55

“A vitima sendo é exposta com fotos e nomes completos. Os bandidos não! Essa é nossa sociedade atual. Bandidos protegidos e vítimas expostas.”

Hélio Cota de Souza

17 de março, 2021 | 22:50

“Infelizmente é a lei.Não pode expor imagem de bandidos nas mídias,afinal, são vítimas da sociedade.”

Antonio

17 de março, 2021 | 22:10

“Deveriam colocar fotos nítidas dele! A população poderia ajudar mais, se tivesse uma foto nítida e recente dele. Acho que a mídia e a polícia, tem de passar a colocar nomes e fotos de todo tipo de bandido envolvido em crimes e etc. Tem de colocar fotos e nome completo. Que Deus tenha piedade dessa moça nas mãos desse bandido. Que ainda tenha tempo de encontra-la com vida”

Juliane

17 de março, 2021 | 21:16

“22 passagens na polícia, incluindo por homicídio. O que é que ele está fazendo solto?”

Envie seu Comentário