18 de março, de 2020 | 16:15

Caso suspeito de coronavírus é descartado em Santana do Paraíso

A bebê recebeu atendimento, passou por exames e foi liberada

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informou, nesta quarta-feira (18), que o caso suspeito de novo coronavírus (Covid-19) em uma criança de um mês foi descartado. Conforme a pasta, os resultados dos exames foram liberados pelo Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) na terça-feira (17).

No último dia 9, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou um boletim epidemiológico em que constava um caso suspeito em Santana do Paraíso: uma menina de um mês, moradora do bairro Cidade Nova.

De acordo com a pasta responsável, a criança teve contato com pessoas que viajaram a Israel e, posteriormente, começou a apresentar sintomas gripais leves. A bebê recebeu atendimento, passou por exames e foi liberada.

Já publicado

Após caso confirmado, Fabriciano anuncia medidas contra coronavírus
Ipaba tem aulas suspensas por coronavírus
Timóteo decreta estado de emergência sanitária
Prefeito de Ipatinga decreta estado de emergência e anuncia medidas
Belo Oriente decreta medidas de prevenção ao coronavírus
Administração de Naque decreta estado de emergência e suspende aulas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário