
22 de dezembro, de 2019 | 11:10
Criança de 9 anos alega ter sido estuprada por primo de 17 anos, em Timóteo
Conforme o relatório da Polícia Militar, a criança reclamou para a mãe que sentia dores no ânus. Ao verificar, ela reparou que a roupa íntima do seu filho estava manchada de sangue
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no bairro Ana Rita, em Timóteo. O ato ocorreu na sexta-feira (20), mas só foi descoberto na manhã deste domingo (22). A mãe de um menino de 9 anos acionou a polícia, após seu filho relatar ter sido estuprado por seu primo, de 17 anos.Conforme o relatório da Polícia Militar, a criança reclamou para a mãe que sentia dores no ânus. Ao verificar, ela reparou que a roupa íntima do seu filho estava manchada de sangue. Nesse momento, a vítima relatou que seu primo de 17 de anos a chamou para comer biscoitos em sua casa. Após a criança entrar na residência, foi levada para dentro de um quarto, onde foi obrigada a tirar suas roupas, sendo estuprada em seguida.
A vítima também contou que essa não foi a primeira vez que o fato teria ocorrido e que o agressor sempre fazia ameaças, caso contasse para alguém. Após essas informações, a PM tentou encontrar o agressor, mas não foi localizado, até o momento.
Os casos de abuso sexual de crianças no Vale do Aço têm se repetido com frequência. Somente nesses últimos dois meses, foram registrados 5 casos desse tipo, conforme publicado pelo Diário do Aço.
Confira abaixo:
Adolescente de 13 anos é detido por estuprar menino de 10 anos
Homem vai parar na cadeia suspeito de engravidar a filha de 11 anos
Motorista de 40 anos é preso em Açucena por relação com menina de 12 anos
Avô é investigado por abuso sexual da neta, de sete anos
Estupro de vulnerável é investigado no Melo Viana
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]