CADERNO IPATINGA 2024

11 de dezembro, de 2019 | 11:03

Homem vai parar na cadeia suspeito de engravidar a filha de 11 anos

Descoberta da gravidez da criança acabou levando o pai dela a ser preso pelo crime, na zona rural de Jaguaraçu

Wôlmer Ezequiel / Diário do Aço
O pai preso por engravidar a própria filha foi autuado em flagranteO pai preso por engravidar a própria filha foi autuado em flagrante

Um caso de estupro de vulnerável assustou uma família, na zona rural de Jaguaraçu. Uma criança de 11 anos está grávida e, de acordo com a menina, do próprio pai, J.A.T., de 36 anos, que foi preso na terça-feira (11). O crime foi descoberto assim que a família da vítima descobriu a gravidez dela, situação que a fez confessar os abusos que ocorriam desde os nove anos de idade.

O tio da criança procurou a Polícia Militar e revelou toda a situação descoberta na terça-feira. Eles notaram que a menina reclamava de enjoos e vomitava constantemente nos últimos dias, além de apresentar mudanças no corpo. Eles compraram um teste de farmácia e deu positivo para gravidez. A criança acabou revelando a situação, que assustou os familiares.

Abusos começaram há três anos

A menina disse que vem sendo abusada sexualmente nos últimos três anos, mas as relações aumentaram nos últimos dois meses. A criança disse que não revelou a situação antes por ter sido ameaçada de morte, caso ele fosse preso. A vítima afirmou que não manteve nenhuma relação sexual a não ser com o próprio pai.

A equipe do sargento Batista realizou a prisão do homem, que negou ter feito qualquer coisa com a filha. Ele disse ao Diário do Aço, na delegacia, que suspeita do irmão ou do sobrinho, que possam ter mantido alguma relação sexual com a filha. “Não fiz isso. Sou inocente, não sei o porquê de querer me incriminar”, afirmou.

Os parentes estavam na delegacia e afirmaram que J.A. tentou suicídio há poucos dias tomando veneno para matar rato (chumbinho). Eles acreditam que ele já sabia da gravidez da própria filha e tentou se matar. O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Franco Marino e o encaminhou para o sistema prisional para aguardar decisão da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

12 de dezembro, 2019 | 08:10

“Louco, infelizmente este mundo esta ao fim... pra mim ja passou e da hora.”

Louco

12 de dezembro, 2019 | 01:04

“Avô e pai...Nesse Vale do aço acontece de tudo...Ou já esqueceram o detento
que tinha um caso com a própria mãe?”

Envie seu Comentário