Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2019 | 11:20

Avô é investigado por abuso sexual da neta, de sete anos

Atualizado às 17h30
Um homem de 63 anos foi preso e é investigado na acusação de abusar sexualmente de sua neta, de sete anos. O caso foi registrado no estacionamento de um supermercado à margem da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, na tarde de segunda-feira (28).

Tudo começou quando uma pessoa fazia uso do telefone, no interior de veículo, no estacionamento do supermercado e percebeu quando um homem, idoso, passava as mãos nas partes íntimas de uma criança.

De dentro do carro a testemunha acionou a Polícia Militar e uma equipe foi enviada ao local. Abordado pelos policiais, o homem identificou-se como avô da criança.

A testemunha estava no local dos fatos e reafirmou aos policiais que viu o idoso com a criança no colo e com a mão sob as roupas da menina.

O homem foi preso e a criança levada para a casa dela. Diante da mãe, a menina confirmou que o avô dela tinha colocado as mãos em suas partes íntimas. Conforme a menina, o avô tinha feito a mesma coisa na casa dele, no distrito de Cubas, município de Ferros.

Com isso, S.A.S., de 63 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele será investigado por Estupro de Vulnerável, crime que tem a pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.

Conforme o Artigo 217-A, do Código Penal, é considerado estupro de vulnerável a conjunção carnal ou ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário