Professor que atuava no Cefet-MG Timóteo é desligado pelo crime de assédio sexual

Por Isabelly Quintão - Repórter Diário do Aço Foi desligado do quadro de servidores um homem ocupante do cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, lotado no Departamento de Metalurgia e Química do Campus Timóteo do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG)

Ipaba inaugura primeira etapa de obras na orla da Lagoa Central

Local que antes era depósito de esgoto tem passado por revitalização ambiental e se tornando espaço de lazer dos munícipes

BR-381: definido valor do pedágio nas praças de Caeté e João Monlevade

A cobrança de pedágio na BR-381 começará ainda este mês, de acordo com o presidente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Guilherme Theo Sampaio, em entrevista para o Jornal da Itatiaia, nesta sexta-feira (5)

Ipatinga terá campanha de conscientização contra esmola

Por Bruna Lage - Repórter Diário do Aço Uma campanha contra a doação de esmola será desenvolvida em Ipatinga em breve