Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de novembro, de 2021 | 08:28

Avião decola do aeroporto de Ubaporanga levando corpos, de Marília Mendonça e do tio assessor

Super Canal
A empresa que tinha fretado o primeiro avião que caiu enviou outra aeronave para o traslado do corpo da cantora e do tio, para GoiásA empresa que tinha fretado o primeiro avião que caiu enviou outra aeronave para o traslado do corpo da cantora e do tio, para Goiás

Um avião da PEC Táxi Aéreo decolou por volta de 8h do aeroporto de Ubaporanga, com destino a Goiânia, capital de Goiás, levando o corpo da cantora Marília Mendonça. Os corpos das vítimas do acidente foram liberados na madrugada de hoje pela medicina-legal de Caratinga.

A assessoria de comunicação da artista informou, em nota, que o velório de Marília Mendonça e do tio dela e também assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, será aberto ao público, das 13h às 16h, deste sábado, no Goiânia Arena.

Já, o sepultamento, contará apenas com a presença de familiares. O produtor Henrique Ribeiro será velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador/BA.

O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, tinha 56 anos, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, moravam na capital federal. Geraldo Júnior deixou três filhos. Já Tarciso Viana tinha dois filhos e a mulher estava grávida de sete meses. Ambos serão sepultados neste domingo, em Brasília (DF).

Reprodução
Além de Marília Mendonça, morreram no acidente, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa VianaAlém de Marília Mendonça, morreram no acidente, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana


Marília Mendonça, 26 anos, um dos nomes mais proeminentes da música sertaneja na atualidade, morreu por volta de 15h50 desta sexta-feira (5), quando o avião bimotor em que ela viajava perdeu altitude caiu quando fazia aproximação do aeroporto regional de Ubaporanga.

A cantora viajava para cumprir uma agenda de show em Caratinga, quando a aeronave com mais quatro pessoas caiu em uma cachoeira à margem da BR-474, liga Caratinga à cidade de Piedade de Caratinga.

Milhares de fãs prestam homenagem à cantora Marília Mendonça

Na noite de sexta-feira (5), milhares de fãs da cantora Marília Mendonça se reuniram na praça Cesário Alvim, no Centro de Caratinga, para prestarem homenagens a cantora. No local, eles cantaram diversas músicas de Marília Mendonça e fizeram um minuto de silêncio.

Confira abaixo a transmissão feita pelo Super Canal, parceiro do Diário do Aço:


Já publicado:
-Avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas bateu em cabo da rede de energia
-Cantora Marília Mendonça morre em acidente de avião em Caratinga
-Avião com Marília Mendonça e equipe cai na Serra de Piedade de Caratinga, todos morrem

Super Canal
Outra aeronave irá transportar os corpos das outras três vítimas, para as suas cidades Outra aeronave irá transportar os corpos das outras três vítimas, para as suas cidades

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário