28 de abril, de 2021 | 07:12

Presidiário é alvo de tiros no Alvorada, em Timóteo

Arquivo Diário do Aço
Deyvysson, o ''Dedei'', escapou de um atentado a tiros na região do bairro Alvorada, em TimóteoDeyvysson, o ''Dedei'', escapou de um atentado a tiros na região do bairro Alvorada, em Timóteo

Deyvysson Silva dos Santos, de 25 anos, o conhecido “Dedei”, escapou da morte por muito pouco no fim da tarde de segunda-feira (27). Conhecido por envolvimento com diversos crimes em Timóteo, Dedei foi alvo de um atentado a tiros na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, quando se dirigia para embarcar em um carro. A autoria e a motivação ainda não foram identificadas pela polícia.

A vítima foi até a sede da 85ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Primavera, por volta das 17h, onde denunciou o atentado sofrido. Dedei relatou que descia uma escadaria em direção ao VW Gol, de um motorista de aplicativo. Antes de chegar até o carro, ele escutou três disparos de arma de fogo que foram dados em sua direção.

O rapaz correu para o carro, onde já estava a esposa dele, e ao embarcar no veículo foram ouvidos mais quatro tiros. Um dos disparos acertou a lateral traseira do Gol e outro projétil atingiu o para-brisa e quebrou em seguida o vidro da janela do motorista.

Dedei informou aos policiais que está voltando para o Complexo Penitenciário de Ponte Nova, na Zona da Mata, onde cumpre pena. A esposa dele iria acompanhá-lo até o presídio na viagem realizada no carro do motorista de aplicativo. Ele não soube informar quem poderia ser o autor do atentado e nem a motivação.

As equipes da PM saíram no rastreamento, mas não conseguiram levantar informações sobre o ocorrido. As buscas continuam para a elucidação do atentado. Dedei, segundo a polícia, possui diversas passagens por crimes diferentes, homicídio, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, além de fuga de cadeia no currículo extenso do jovem.

Algumas reportagens envolvendo "Dedei" ao longo dos últimos anos:

Jovem de alta periculosidade é preso pela PM, em Timóteo

“Dedei” preso por tentativa de roubo de moto no João XXIII

Preso timoteense escapa da cadeia de Monlevade

Timoteense foragido de presídio é recapturado

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guedes

30 de abril, 2021 | 07:09

“Esses são ruim de mira. Os famosos dedos seco no gatilho”

Lessa

29 de abril, 2021 | 12:28

“Se o cpf desse sujeito tivesse sido cancelado,o outro bandido estaria fazendo um favor para a sociedade”

Moraes

28 de abril, 2021 | 14:40

“este e o mal dos Vagabundos, Mesmo sabendo qual foi o Autor do Humicidio Atentado, mais nega a fala com a policia os verdadeiros culpados dos disparos. so para tomar nome de considerado no Crime. e ai, que eles Morre...?”

Envie seu Comentário