22 de dezembro, de 2016 | 07:45
Dedei” preso por tentativa de roubo de moto no João XXIII
Suspeito, que tem diversas passagens pela polícia, foi detido pela PM de Timóteo
Wellington Fred
Dedei, como é conhecido Deyvysson, foi preso após uma tentativa de assalto e apreendido este revólver (no detalhe)

O ajudante Deyvysson Silva dos Santos, o Dedei, de 20 anos, foi preso no fim da noite de quarta-feira (21), em Timóteo. O jovem é acusado de tentar roubar uma motocicleta, mas não contava era que o veículo tivesse um sistema de antifurto. Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais militares com a prisão do suspeito, que tem várias passagens pela polícia em Timóteo.
O assalto ocorreu por volta de 23h15, conforme J.C.B.B., de 26 anos, rendido ao parar a motocicleta que conduzia em frente a Escola Batista, na rua 95, bairro João XXIII. Neste momento, surgiu um homem, que sacou um revólver e anunciou o roubo. O assaltante mandou a vítima sair correndo, deixando para trás, a motocicleta Yamaha Lander XTZ250.
O criminoso tentou dar a partida na motociclta, porém não conseguiu, devido ao acionamento do sistema de antifurto instalado no veículo. Com isso, Dedei desistiu e saiu correndo, rumo ao bairro Centro-Norte. O cabo PM, Fábio Neiva, estava nas proximidades e viu o suspeito passar correndo por um posto de combustíveis.
Outra equipe da PM foi acionada e abordou Dedei na avenida JK, bairro Funcionários. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunhas como o autor do assalto em que tentou levar a Yamaha Lander.
Os policiais fizeram o percurso, pode onde passou o detido e encontraram, um revólver calibre 38 com seis cartuchos e uma camisa que ele usava no momento do assalto.
Grupo criminoso>/b>
A Polícia Militar informou que Deyvysson possui diversas passagens por crimes diversos e já foi um dos líderes de uma facção criminosa denominada Trem Bala, do bairro Novo Tempo, envolvida com o tráfico de drogas, roubos e homicídios e tentativas de homicídio.
Dedei estava preso até pouco tempo atrás, mas ganhou alvará de soltura no último dia 22 de novembro e se encontrava em liberdade condicional. Dedei foi conduzido, com a arma apreendida, para a delegacia de polícia onde foi autuado e, mais uma vez, recolhido ao sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcos
22 de dezembro, 2016 | 19:37OS queridinhos da sociedade.. Vão presos, saem e ao invez de trabalhar e mudar de vida, volta pra mesma, BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018. Pra acabar com essa pouca vergonha que está o Brasil..”