25 de janeiro, de 2020 | 11:55

Antônio Dias tem ruas alagadas pelo Piracicaba

A expectativa é que o volume do rio Doce também aumente, já que recebe água do Rio Piracicaba

Divulgação
Moradores enfrentam dificuldades com as inundações provocadas pela chuvaMoradores enfrentam dificuldades com as inundações provocadas pela chuva

Em Antônio Dias, moradores da comunidade Arraial Velho relataram ao Diário do Aço que a chuva alagou várias ruas nesse sábado (25). Com isso, os moradores ficaram ilhados dentro de suas casas.

Nas usinas hidrelétricas de Sá Carvalho e Guilan Amorim, também foi registrado um aumento considerável do nível do rio Piracicaba, provocando um intenso fluxo de água nas comportas das usinas, que foram abertas. A expectativa é que o volume do rio Doce também aumente, já que recebe água do Rio Piracicaba.

Mais:


Chuva intensa deixa Ipatinga em alerta
Cheia do Piracicaba causa apreensão em Timóteo
Defesa Civil de Fabriciano monitora Ribeirão Caladão e Rio Piracicaba
Chuva alaga ruas de Manhuaçu e provoca mortes na região
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Manoel Brandão

25 de janeiro, 2020 | 20:31

“O que vemos é uma gestão pública ineficiente em todos os municípios brasileiros, com o crescimento desordenado e sem quaisquer fiscalizações. Ademais, o cidadão assume o risco quando opta por edificar suas moradias em qualquer lugar e o poder público, omisso, não adota uma postura rigorosa no sentido de coibir. Aí quando vem a época das chuvas, nada mais resta senão contar com a ajuda divina e solidariedade de alguns.”

Cidadão

25 de janeiro, 2020 | 15:24

“Infelizmente, quem constrói casas em área de várzea de enchente sempre correrá esse risco. A verdade é que estamos dando sorte porque vivemos tempos de seca, mas se voltar a chover em MG como chovia 15 anos atrás, haverão centenas e milhares de desabrigados e muitas pessoas perdendo tudo. Essa chuva dos últimos dias hoje parece ser algo incomum, mas era a coisa mais normal nessa época do ano.”

Envie seu Comentário