Defesa Civil de Fabriciano monitora Ribeirão Caladão e Rio Piracicaba

Até o momento, não houve o registro de ocorrências de maior gravidade em Coronel Fabriciano

Coronel Fabriciano amanheceu sob chuva ininterrupta no sábado (25) e com previsão de sequência da chuva também nesse domingo. Desde a madrugada, a Defesa Civil percorre a cidade monitorando áreas de risco, o nível do ribeirão Caladão e do rio Piracicaba. O risco de inundação provocada pelo Piracicaba era iminente, em função da cheia no rio na cabeceira.

Segundo o órgão municipal, que mantém contato permanente com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de ocorrências de maior gravidade. No entanto, a administração de Coronel Fabriciano pede que a população de área de risco fique atenta. A Defesa Civil do município está disponível pelo telefone 3846-7702 ou 199.

Na madrugada deste sábado, a Defesa Civil registrou uma ocorrência de deslizamento de barranco em uma residência localizada na av. Getúlio Vargas, no bairro Santa Cruz. Não houve vítimas e os danos materiais ainda não foram contabilizados. No bairro Dom Helvécio, conhecido como Prainha, foi registrado um ponto de alagamento.

Santana do Paraíso
Já em Santana do Paraíso, os bairros Centro, Veraneio e Residencial Paraíso ficaram sem abastecimento de água ontem, devido aos danos causados pela chuva. A informação é do governo municipal.

Em caso de urgência, as pessoas podem acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou a Polícia Militar pelo 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO