Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de janeiro, de 2020 | 08:49

Adolescente baleado na cabeça em Fabriciano morre no hospital

Vítima foi alvo do atentado ocorrido no início da madrugada de domingo na região do Melo Viana

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Matheus, de 17 anos, morreu depois de ficar dois dias internadoMatheus, de 17 anos, morreu depois de ficar dois dias internado

Morreu no início da noite de terça-feira (21) o adolescente Matheus Maximiano Nazareno, de 17 anos. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, após sofrer um atentado a tiros na madrugada de último domingo (19) , em Coronel Fabriciano.

O crime ocorreu na rua Olaria, em um local onde moradores indicaram que seria bairro São Domingos, mas na ocorrência da Polícia Militar consta como bairro Alipinho, na região do distrito de Melo Viana.

O adolescente foi atingido por três disparos, um na testa, outro no braço esquerdo e um outro tiro na perna direita, além de um de raspão no braço direito.

Os policiais militares foram acionados e depararam com a vítima caída no local do crime. Diante da gravidade dos ferimentos no jovem, os PMs contaram com o apoio de populares e colocaram o ferido na viatura policial encaminhando-o ao Hospital Dr. José Maria de Morais onde recebeu os primeiros atendimentos.

Com a gravidade do estado de saúde de Matheus, ele foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, onde não resistiu e morreu por volta das 19h de terça-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta quarta-feira.

A autoria e a motivação do crime ainda não forame esclarecidas, mas a PM apurou que o adolescente se encontrava em um bar. Assim que ele saiu do estabelecimento na rua Maria de Lourdes Jesus, foi baleado ao passar para a rua Olaria. No local do atentado os policiais recolheram um projétil de arma de fogo. O trabalho policial para esclarecer o fato continua.

Matheus é a sexta pessoa vítima de crimes violentos contra a vida somente nesse mês de janeiro, em Coronel Fabriciano. Dentre os outros cinco casos, a polícia já identificou a autoria de quatro homicídios.

Mais:
100 pessoas assassinadas no Vale do Aço, em 2019

Operação policial prende suspeitos de homicídio em Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

24 de janeiro, 2020 | 18:30

“Sabonete, o "Dedinho" para cima significa "um revolver que atira para o alto". Geralmente quem está envolvido no mundo do crime é quem tira essas fotos. Bolsonaro apontava o dedo para frente, mas bandido aponta para o alto. Notou a diferença entre pessoas de bem e bandido? Sobre o crime, colhe quem planta. O rapaz plantou o mal e pelo mal foi colhido. Quantos rapazes passaram pelo PROERD e se tornaram bandidos? Se a educação familiar fosse mais rígida, não teríamos tantos criminosos e jovens assassinados atualmente.”

Sabonete

24 de janeiro, 2020 | 12:52

“.......E QUE A FAXINA CONTINUE.....!!”

Cidadã

23 de janeiro, 2020 | 18:20

“Exatamente esse o ponto,vc fez suas merdas e teve tempo de se redimir,infelizmente esse adolescente não teve porque sua vida foi interrompida brutalmente,isso sim é lamentável .E quanto a não estar nem ai para as próximas gerações, lógico que vc não esta nem ai,vc pelo visto é só mais um tipinho podre que consegue achar bacana o assassinato de um jovem que poderia ter outro destino,e que tb poderia ser um filho,irmão ou sobrinho seu..Tome cuidado,a língua é o chicote do corpo.
Alguma coisa precisa ser feita,o assassino precisa pagar por isso,a familia tem esse direito.”

Sabonete

23 de janeiro, 2020 | 15:40

“OUTRA COISA CIDADÃ....NÃO ESTOU NEM AI PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO.....CADA UM QUE CUIDE DOS SEUS....”

Sabonete

23 de janeiro, 2020 | 15:37

“EU PRECONCEITUOSO..?...PARA MIM....A PESSOA COLHE AQUILO QUE PLANTOU...!! E EU DIGO ISSO DE EXPERIÊNCIA PRÓPRIA....COLHI OQUE EU PLANTEI..! TENHO CONVICÇÃO DISSO...TOMEI MUITO NA CARA PELAS MINHAS ESCOLHAS ERRADAS.....AGORA VOCÊ É QUEM ESTÁ VIAJANDO NA MAIONESE...OS ABORRECENTES DE HOJE NÃO ESTÃO NEM AI PARA NADA, E TODOS SABEM MUITO BEM OQUE É O CERTO OU O ERRADO....BEBEU BARRO....”

Cidadã

23 de janeiro, 2020 | 13:17

“Sabonete
É serio que vc pensa isso??E em contra partida o que esta sendo feito para tirar essas crianças e adolescentes do mundo do crime????
Vc tem filhos???porque todo mundo tem um telhado de vidro,a maioria desses jovens vem de familias boas,alguns até de lares evangélicos..E ai em contra partida o que vc sugere projetos sociais emprego arte, como vamos fazer para não perder as próxima geração tb??
Abra sua mente cara,sai do fantástico mundo de bob a vida é muito mais que sua opinião preconceituosa .”

Sabonete

23 de janeiro, 2020 | 09:43

“CARA CIDADÃ.....NÃO ME VENHA COM ESSE DISCURSO DE QUE AQUELE OU ESTE SÃO CULPADOS....OUTRA COISA, A POLICIA SE EMPENHA SIM, O PROBLEMA É QUE TEM VAGABUNDO DEMAIS.....VOCÊ ACHA QUE A POPULAÇÃO VAI SAIR PROTESTANDO CONTRA A VIOLÊNCIA...??? VC ESTÁ ACOMPANHANDO OS NOTICIÁRIOS..??....OLHA O NÍVEL DAS PESSOAS ENVOLVIDAS NAS OCORRÊNCIAS.....NÃO TEM NENHUM TRABALHADOR, PAI DE FAMÍLIA ENVOLVIDO NÃO..!!....ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS NO MUNDO DA CONTRAVENÇÃO....ESTÃO COLHENDO OQUE PLANTARAM....”

Zé Lelê

23 de janeiro, 2020 | 08:11

“Esses dedinhos não passam dos 20”

Cidadã

22 de janeiro, 2020 | 17:37

“É um absurdo isso!
Tantos falsos moralistas nessa região, porque as pessoas não vão as ruas e protestam contra toda essa violência??
Porque nada muda?
Estamos perdendo nossos jovens para o tráfico, a maioria deles nem sequer chegam a completar 18 anos e a polícia não faz nada,a justiça nada faz??
Cadê o assassino??
Porque não esta preso???
Vai ficar impune assim?
Quantos mais precisaram morrer?
Coronel fabriciano pede paz e saúde e desenvolvimento lugar podre,sujo feio violento..Hj tem mais uma mãe chorando, se vc acha bacana amanhã pode ser a sua,ou Vc mesma!
Lamentável, que Deus conforte o coração dessa familia também.”

Sabonete

22 de janeiro, 2020 | 15:12

“NA MAIORIA DAS FOTOS DE PESSOAS ENVOLVIDAS EM CRIMES OU ASSASSINATOS ESTÃO COM O DEDINHO APONTADO....ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR OQUE ISSO SIGNIFICA..???.....”

Wanderson Fernandes

22 de janeiro, 2020 | 14:51

“Linha chilena cortando na alta pra lá”

Envie seu Comentário