Tentativa de homicídio no Melo Viana, em Fabriciano

Adolescente foi alvo de três disparos de arma de fogo durante a noite de sábado

Uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Olaria, no bairro Alipinho (região do Melo Viana), em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19). A sala de operações da Polícia recebeu diversas ligações anônimas informando que havia ocorrido um homicídio no local mencionado, proveniente de disparos.

A vítima sofreu três disparos de arma de fogo, sendo um na testa, outro no braço esquerdo e um na perna direita, além de aparentemente um tiro de raspão no braço direito.

No endereço, a equipe foi informada de que a vítima M.M.N, de 17 anos, estava caído e ensaguentado. Ele foi socorrido até o hospital José Maria Morais. A perícia não compareceu ao local, por não estar inidôneo, em razão da aglomeração de pessoas.

Por lá, foi encontrado um projétil não identificado e recolhido. Informações dão conta de que a vítima, momentos antes do ocorrido, estava em uma bar denominado "Titos Bar", situado na rua Maria de Lourdes jesus, e que após sair do de lá , teria sido alvejada. A residência mais próxima e que possuía câmeras, estava com o equipamento inoperante, não sendo possível identificar o autor, até o momento.

Divulgação


Até o momento não há identificação do responsável
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 20 de Janeiro, 2020 | 15:37
ESSES ADOLESCENTES ESTÃO APRONTANDO HEM..!! POIS PERDEU-SE O RESPEITO, O MEDO....ESSA IDADE DE HOJE NÃO RESPEITA NADA E NINGUÉM.....VEJO ISSO DENTRO DA MINHA FAMÍLIA....QUANDO CHAMO A ATENÇÃO OU FALO ALGUMA COISA.....SABE OQUE EU ESCUTO?? " VAI TOMAR CONTA DA SUA VIDA"......O RESULTADO É ESSE...!...NÃO TEM COMO PLANTAR ABACAXI E QUERER COLHER PÊSSEGOS....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO