16 de outubro, de 2019 | 10:36

Arma é apreendida com membros de facção, em Coronel Fabriciano


Divulgação PMMG
Pistola 9mm foi apreendia com grupo suspeito de envolvimento com facção criminosa Pistola 9mm foi apreendia com grupo suspeito de envolvimento com facção criminosa

Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, outra de 17 anos e ainda V.R., de 18 anos e L.F., de 36, foram abordados por uma equipe da Polícia Militar, que monitora a movimentação de pessoas suspeitas de integrarem uma fação envolvida com crimes violentos, em Coronel Fabriciano.

Na terça-feira (15), uma das equipes da PM recebeu denúncia segundo a qual um suspeito trafegava em um VW Gol de cor preta, acompanhado de mais três indivíduos.

A denúncia dava conta que o grupo estaria de posse de arma de fogo e que mais um ataque seria efetuado contra um grupo rival.

Policiais saíram à procura dos suspeitos, que de fato foram encontrados, mas tentaram sair em fuga. Na tentativa de escapar do flagrante, um dos envolvidos dispensou uma arma de fogo que localizada e apreendida.

Trata-se de uma pistola 9mm marca Walther com carregador contendo cartuchos intactos de calibre 380.

Os quatro suspeitos abordados são todos do bairro São Vicente de Paula, uma das áreas com registro recente de crime violento contra a vida. O caso ainda é apurado.

Já publicado:
Carro fica crivado de balas em atentado em Coronel Fabriciano
Homem de 68 anos é morto a tiros em Fabriciano
Homem foi executado no dia em que saiu da cadeia


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lele

18 de outubro, 2019 | 07:14

“Deixa esses cracudos pé rachado se matarem p lá”

Envie seu Comentário