13 de outubro, de 2019 | 15:00

Homem é morto a tiros em Fabriciano

Homicídio foi praticado no início da tarde deste domingo, no Centro

Enviado por leitor
Fato foi registrado no Centro de FabricianoFato foi registrado no Centro de Fabriciano

Um homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo (13), no Centro de Coronel Fabriciano. Conforme informações iniciais, um homem atirou em um idoso na rua São Sebastião, e, em seguida, fugiu em uma caminhonete.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do crime, que a vítima é Mário Anastácio de Souza, 68 anos, que possui uma passagem por homicídio, crime pelo qual foi sentenciado e cumpria prisão domiciliar. Ele foi beneficiado com a progressão de regime em novembro do ano passado. Na sexta-feira (6), Mário Anastácio foi acusado de um crime de lesão corporal contra a sua ex-amásia.

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e constatou que a vítima apresenta sete perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, principalmente na cabeça, braços e costas.

Fuga numa VW Saveiro

Testemunhas disseram que o crime foi praticado por um homem de cor negra, vestido com uma camisa azul, calça jeans e com touca ninja na cabeça.

Após os tiros saiu correndo pela rua São Sebastião e depois Ephrem Machado, onde entrou em uma caminhonete de cor branca, possivelmente uma VW Saveiro.

Em Levantamentos, policiais militares localizaram uma Saveiro branca, modelo antigo, com placas de Coronel Fabriciano, abandonada na rua 1, bairro Santa Inês. A polícia investiga se esse carro foi usado na fuga do atirador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sr.sincero

14 de outubro, 2019 | 15:27

“Fabriciano tão sentando o dedo heim?
Dá medo! Mata um de dia e amarra o outro pra logo.
A bandidagem tá segura na cadeia, quando sai de indulto tão morrendo pra lá!”

Envie seu Comentário