CAMARA IPATINGA OUVIDORIA 728X90

09 de dezembro, de 2025 | 17:14

Vítima de atropelamento por moto em Timóteo permanece em estado grave

Reprodução
Wemerson Santos Silva Alves, o Mosquitinho, como é conhecido, está hospitalizado desde a noite de domingo Wemerson Santos Silva Alves, o Mosquitinho, como é conhecido, está hospitalizado desde a noite de domingo

Em Timóteo, Wemerson Santos Silva Alves, o Mosquitinho, de 34 anos, permanece hospitalizado em estado grave. Na noite de domingo ele foi atingido por uma Honda XRE 300, quando atravessava a avenida Acesita, no bairro Primavera, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Testemunhas afirmaram que as câmeras de segurança confirmaram que o condutor empinava a motocicleta e estava em alta velocidade no momento do acidente.

Depois do atropelamento do pedestre, o motoqueiro foi visto empurrando a motocicleta. Em seguida, conseguiu ligar a moto e fugir no sentido ao bairro Olaria.

Com as imagens das câmeras, policiais militares identificaram a placa da motocicleta, veículo de propriedade de um comerciante dono de uma loja de reparos de celulares no bairro São José, que tem diversas passagens pela polícia, principalmente pela prática de direção perigosa. Ele não foi encontrado em sua residência, na rua Nigéria, bairro Ana Rita e ainda é procurado.

Familiares iniciaram uma campanha na internet, para a localização do suspeito do acidente. “O Wemerson está entubado em estado grave no hospital, lutando para sobreviver. Pedimos ajuda da população de Timóteo e região para localizar esse covarde. Qualquer ajuda é muita bem-vinda. A família da vítima está sofrendo muito, vamos ajudar pessoal”, afirma a mensagem postada nas mídias sociais esta semana.



Leia também:
Motociclista foge da polícia, causa riscos no trânsito e é preso em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário