09 de dezembro, de 2025 | 16:31
Motociclista foge da polícia, causa riscos no trânsito e é preso em Coronel Fabriciano
Divulgação
Motociclista caiu da moto, manteve a fuga a pé e foi encontrado escondido embaixo de um berço infantil em sua residência
Motociclista caiu da moto, manteve a fuga a pé e foi encontrado escondido embaixo de um berço infantil em sua residência Um jovem de 20 anos foi preso após uma perseguição intensa pelas ruas de Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada por volta das 17h de segunda-feira (8), na avenida Um, no Chacreamento Caladinho, quando equipes do Gepmor da PM tentaram abordar o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha.
Segundo informações dos policiais militares ao Diário do Aço, o motociclista estava com a placa do veículo totalmente levantada, impossibilitando a identificação. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, passando por ruas, avenidas, becos, vielas e até pinguelas, o que colocou motoristas e pedestres em risco. O condutor quase colidiu frontalmente com outros veículos e quase atropelou crianças que voltavam de uma escola.
A perseguição durou cerca de 10 minutos e terminou na rua Um, no bairro Córrego Alto, onde ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. Mesmo assim, abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando uma cerca e entrando em uma área de mata. Um policial que o seguia viu quando o indivíduo entrou em um prédio de apartamentos na rua Joaquim Mota, onde reside.
Com o local cercado, os militares entraram no imóvel e encontraram o jovem escondido debaixo de um berço infantil. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso dele uma bucha de maconha.
O abordado também confessou ser inabilitado para conduzir veículos, informação confirmada no sistema da PM. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O jovem foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, e passa a responder por diversos delitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















