08 de dezembro, de 2025 | 07:37

Homem é atropelado por motociclista que empinava Honda XRE no Primavera e hospitalizado em estado grave

Veja imagens de câmeras de segurança que mostram manobra de moto que resultou em acidente na avenida Acesita

Enviada ao DA
Condutor que empinava moto e causou o atropelamento tem várias passagens por direção perigosa e é procurado pela polícia Condutor que empinava moto e causou o atropelamento tem várias passagens por direção perigosa e é procurado pela polícia

Um homem foi hospitalizado com traumatismo craniano depois de ser atingido por uma motocicleta que era empinada em via pública. O fato ocorreu por volta de 20h40 de domingo (7), na avenida Acesita, bairro Primavera, em Timóteo, e teve como vítima Wemerson Santos Silva Alves, de 34 anos. A Polícia Militar foi acionada com a informação de um acidente ocorrido no Primavera.

No local do fato, testemunhas relataram que um motociclista que seguia na pista no sentido ao bairro Olaria empinou uma motocicleta. Enquanto fazia a manobra, atingiu Wemerson Santos Silva Alves, que chegou a ser encaminhado por uma equipe do Samu para o Hospital e Maternidade Vital Brazil.

Conforme o relato das testemunhas, Wemerson atravessava a avenida Acesita em direção a um bar e, logo após passar pelo canteiro central da avenida, um motociclista pilotando uma Honda XRE de cor branca, com a placa HNL-4183, empinou a motocicleta aproveitando-se do impulso de um quebra-molas. Nesse exato momento, Wemerson atravessava a avenida, foi violentamente atingido pela moto e caiu no asfalto. A vítima deu entrada no hospital com quadro de traumatismo craniano.

Pelas imagens capturadas pelo Cinturão de Monitoramento, os policiais confirmaram o relato das testemunhas. Depois do atropelamento do pedestre, o motoqueiro foi visto empurrando a motocicleta. Em seguida, conseguiu ligar a moto e fugir no sentido ao bairro Olaria.

Com a placa da moto, os policiais descobriram que o seu registro é da rua Nigéria, bairro Ana Rita, onde mora o proprietário, um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática reiterada de direção perigosa de veículos. O suspeito, entretanto, não foi encontrado em sua residência e nem a motocicleta. O condutor ainda é procurado pela polícia. Veja, abaixo, vídeo do local do acidente:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose

08 de dezembro, 2025 | 09:36

“Já viram ou leram alguma matéria, ou ficaram sabendo que estes drogados, que nem primeiro grau tem, e muitas destas motos são roubadas, foram presos? estão há anos cumrprindo penas? Ninguém. Isto não vai acabar. Vai daqui uns dias depor e lá apenas dirá que tava divertindo, e que o problema é de quem não para para ele fazer suas malditas graçinhas assassinas.”

Marretinha

08 de dezembro, 2025 | 09:35

“Reforçando o que disse o Tião Marreta, em caso de morte por mortoqueiros que dão grau, o assassino deverá pagar idenização no valor do salário que a vítima recebia para os familiares até a média de vida do brasileiro. Se não tiver condições de pagar a idenização, a pena seja em dobro, sem progressão da pena e nem "saidinhas".”

Tião Marreta

08 de dezembro, 2025 | 09:11

“Uma solução seria, parar todo e qualquer motoqueiro que dá grau ou muda o escapamento para fazer mais barulho "por segurança". Se a moto for do motoqueiro, ela é destruída imediatamente em um compactador, e o motoqueiro é multado, e perde para sempre o direito de dirigir veículos automotores. E logo após isso, enfiar uma tentativa de homicídio no lombo de quem dá grau, independente de ter vítima ou não. Se houver vítima e falecer põe para responder por homicídio doloso.”

Renato

08 de dezembro, 2025 | 08:39

“Timóteo terra sem lei ,motoqueiros fazem o que querem, andando de uma roda ,motos sem descargas fazendo algazarra , estão cuspindo na cara da sociedade de bem ,das autoridades e principalmente do atual prefeito que pregou em sua campanha que iria melhorar a segurança pública, cadê o capitão?”

Gildázio Garcia Vitor

08 de dezembro, 2025 | 08:29

“Aqui nas ciclovias do Bethânia-Canaã, corremos o risco de sermos atropelados pelas maravilhosas e silenciosas bicicletas motorizadas, sob a direção de adolescentes e até de crianças, que já dominam a técnica do "grau".”

Comentador Oficial

08 de dezembro, 2025 | 08:10

“Esses engraçadinhos irresponsáveis sempre colocam a vida de outras pessoas em risco. Meus sentimentos à vítima. A polícia precisa ser mais repressiva”

Envie seu Comentário