03 de outubro, de 2025 | 21:20
Duplo homicídio é registrado em Timóteo
Uma das vítimas estava entre os que foram para matar e acabou atingido por 'fogo amigo' ao entrar na linha de tiro na hora do ataque
Wellington Fred + Reprodução
Guilherme (acima) era o alvo principal dos criminosos e morreu alvejado por tiros de pistola, já Samuel Cardoso, o Mussum, estava junto aos criminosos, entrou na linha de tiro e foi atingido na nuca
Guilherme (acima) era o alvo principal dos criminosos e morreu alvejado por tiros de pistola, já Samuel Cardoso, o Mussum, estava junto aos criminosos, entrou na linha de tiro e foi atingido na nucaA Polícia Militar registrou um duplo homicídio na noite desta sexta-feira (3), em Timóteo. O caso aconteceu na rua Ana Malaquias, bairro Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Cirilo. Timóteo. Dois criminosos armados atacaram um indivíduo quando ele chegava em casa. A ação resultou em duas mortes. O vídeo com mais informações pode ser assistido mais abaixo.
A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do fato, que o crime foi praticado por três indivíduos que chegaram em um veículo, possivelmente Volkswagen Fox, de cor prata. Dois homens armados com pistolas desembarcaram e começaram a atirar. O terceiro envolvido ficou na direção do carro. Depois da ação houve fuga sentido a avenida Acesita. O carro foi localizado queimado em Baixa Verde, conforme mostra a atualização da notícia neste sábado.
Guilherme Henrique de Oliveira, 26 anos era o alvo, e foi atingido por tiros nas pernas e nas costas. Caiu sem vida na cena do crime. Sentenciado pela Justiça Criminal, ele estava com tornozeleira eletrônica e tinha que estar em casa até às 20h. Quando chegou ao imóvel, foi surpreendido por dois homens, que iniciaram os disparos.
Conforme os dados do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Guilherme tinha extensa ficha de antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Wellington Fred
Esse foi o segundo crime violento contra a vida na noite desta sexta-feira, em Ipatinga outro jovem foi assassinado
Esse foi o segundo crime violento contra a vida na noite desta sexta-feira, em Ipatinga outro jovem foi assassinado A segunda vítima estava junto ao outro criminoso, e acidentalmente entrou na linha de tiros, atingida por fogo amigo” na região da nuca e caiu sem vida. Conforme apurado no local dos fatos, ele estava com uma pistola Taurus calibre .40 na mão no momento em que foi encontrado. Esse segundo morto foi identificado como sendo Samuel Cardoso Nogueira, o Mussum, de 27 anos. Ele era morador do bairro JK, em Coronel Fabriciano.
Na ação foram usadas pistolas calibres .40 e 9mm. Doze cartuchos desses dois calibres, deflagrados, foram recolhidos pela Perícia da Polícia Civil no local.
Noite sangrenta
Somente nesta sexta-feira, três pessoas foram assassinadas no Vale do Aço. Poucas horas antes, um jovem foi assassinado a tiros na rua Saigon, em um local conhecido como Morro do São Francisco”, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O alvo dos disparos foi Kauan Luiz Pereira Rodrigues, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço no local do fato.
Estatística
Com os dois homicídios da noite desta sexta-feira, sobe para 19 o número de pessoas assassinadas este ano em Timóteo. No mesmo período do ano passado foram anotados 14 homicídios. O ano passado fechou com 18 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço. Veja, abaixo, video do local do fato na rua Ana Malaquias:Leia também:
Localizado em Baixa Verde carro usado na fuga de envolvidos em duplo homicídio em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















B2@
05 de outubro, 2025 | 08:43Xakiabrá não houve crueldade em dois corpos no chão. Não há necessidade de desfibrilador ou algo similar para jovem trabalhador, a foice levou dois inúteis para um lugar onde não vão aprontar. Algumas vezes, isso acontece. Chore...chore...enquanto a sociedade dorme um pouco mais tranquila sem kit médico pelo fogo amigo certeiro. Quem anda com porcos....”
Marcelo Gomes
05 de outubro, 2025 | 08:33Daqui a pouco vai ter que fazer um GLO e chamar o exército para ficar em Timóteo”
Pinguim do Nada
04 de outubro, 2025 | 09:50Considerando que o Mussum matou o candango aí, o outro responde somente por um homicídio”
Pagador de Imposto
04 de outubro, 2025 | 09:35Mais pura verdade, quer conhecer um homem dê a ele poder, temos um CAPITÃO como prefeito ( votei nele), porém a criminalidade só tem aumentando em Timóteo, meu prefiro, poste mesmo no seu Instagram e trabalhe mais, todos aqueles que trabalham em silêncio tem maiores resultados!”
Gomes
04 de outubro, 2025 | 09:10Este Zé doido é doido mesmo, proteger bandidos e traficantes, o dia que vc for vítima destas desgraças vc vai mudar seu pensamento, quanta crueldade só tá morrendo trabalhador, pai de família e sentimos, como diz o ditado tadinho dele gente.”
Gomes
04 de outubro, 2025 | 09:05O Zé doido, a polícia prende mas justiça coloca nas ruas, o cara Tava de tornozeleira vc quer que o prefeito vai proteger bandidos? Ou colocar segurança pra eles, estam se matando é porque não presta, ajuda aí né.”
Zé Doido
04 de outubro, 2025 | 08:14Contraditório, agora que Timóteo tem um *capitão* como prefeito, a segurança local deveria melhorar, Max não, piorou e olha que no seu plano de governo prometeu reduzir drasticamente a criminalidade, mas não é o que tem acontecido, se bem que falar, até papagaio fala.”
Nois
04 de outubro, 2025 | 07:58Bandidos de coronel fabriciano são todos covarde armadores de croca so pega na trairagem”
Xakiabrá
03 de outubro, 2025 | 22:56??Que crueldade
Você vai me desculpar
Mas esse fogo amigo não tem perdão
Você se foi e me deixou no chão.
Não há reinícios, não há kit médico, não há desfibrilador
Que te cure e alivie a sua dor.
Estou no chão
E enquanto agonizo indefinidamente
O seu corpo esfria diante da gente...”
Democracia
03 de outubro, 2025 | 22:46Só se colhe o que se planta.
Bandido com tornozelheira acabaria assim mesmo.”