13 de setembro, de 2024 | 06:00
Veículo de jovem executada em Antônio Dias é encontrado abandonado em Coronel Fabriciano
Acredita-se que veículo foi usado por assassinos para transportar o corpo e desová-lo à margem da BR-381, onde foi queimado
Enviada ao Diário do Aço
Veículo foi encontrado na noite de quinta-feira, abandonado no bairro Santa Terezinha; corpo da vítima pode ter sido transportado no Focus até o local da desova, à margem da BR-381
Veículo foi encontrado na noite de quinta-feira, abandonado no bairro Santa Terezinha; corpo da vítima pode ter sido transportado no Focus até o local da desova, à margem da BR-381
Um Ford Focus Sedan azul, ano 2002, com placas de Antônio Dias, foi encontrado abandonado na noite de quinta-feira (12), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O veículo é de uma jovem de Antônio dias, encontrada executada a tiros e com o corpo queimado.
Moradores acionaram a Polícia Militar, quando perceberam que o veículo estava estacionado em uma rua atrás da Unidade de Saúde do bairro.
O veículo foi encontrado trancado e foi removido ao pátio credenciado, depois que policiais confirmaram que se tratava do carro de propriedade de Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos.
Veja a atualização do caso
Identificados três suspeitos de envolvimento em execução de jovem mulher em Antônio Dias, um está preso
O corpo de Gabis foi encontrado quinta-feira (12), carbonizado e jogado no meio do mato à margem da BR-381 perto do distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu. Acredita-se que a jovem tenha sido assassinada a tiros em São Joaquim da Bocaina, na zona rural de Antônio Dias, teve o corpo colocado no porta malas do próprio veículo e levado para o local onde foi desovado e incendiado.
A polícia ainda investiga a motivação e a autoria do assassinato de Gabis. Uma das linhas de investigação é que a morte dela seja uma vingança.
Reprodução
Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos
Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos
Conhecidos informaram que a jovem, moradora de Antônio Dias, passou a ser acusada de envolvimento com o assassinato do adolescente Pedro Henrique de Oliveira Lemos, de 17 anos, no começo de agosto e, por isso, Gabriela tinha saído da cidade e ido para a área rural na Bocaina.
O corpo de Pedro Henrique, crivado de balas, foi descoberto por um caminhoneiro no fim da madrugada de 5 de agosto, conforme noticiado pelo jornal. O profissional trafegava pela BR-381, na saída de Cachoeira do Vale para o Belo Horizonte, quando percebeu o corpo caído e acionou a polícia. O jovem era morador de Antonio Dias e, segundo testemunhas, tinha saído da cidade na companhia de Gabriela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]