06 de agosto, de 2024 | 17:12
Reconhecido no PML corpo de adolescente executado a tiros na BR-381 em Timóteo
A família de Pedro Henrique de Oliveira Lemos, de 17 anos, identificou na tarde desta terça-feira (6) o seu corpo, encontrado à margem da BR-381, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O cadáver foi localizado por um caminhoneiro na madrugada de segunda-feira (5).Wellington Fred + reprodução
Pedro Henrique de Oliveira Lemos tinha 17 anos e é a oitava pessoa assassinada este ano em Timóteo

O corpo estava à margem da rodovia federal, na saída de Timóteo para Belo Horizonte, conforme noticiado pelo Diário do Aço. A vítima encontrava-se com diversos disparos de arma de fogo no corpo. O motorista de um caminhão passava pelo local por volta das 2h30 e viu algo, caído ao solo.
O condutor pensou que fosse um animal. No entanto, ao retornar para verificar com mais detalhes, descobriu que se tratava de uma pessoa caída e que estava ensanguentada. Com isso, acionou o Corpo de Bombeiros Militar. A equipe, ao chegar ao local, constatou que a vítima estava sem sinais vitais.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo registro do crime de homicídio. Havia vários cartuchos deflagrados ao redor do corpo, indicando que os ferimentos foram causados por disparos de pistola.
A perícia detectou que, diante dos sinais no cadáver, a morte teria ocorrido há mais de 24 horas. Em torno de nove perfurações de tiros foram constatadas na vítima. O corpo foi removido do local para a realização de exame necroscópico Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga onde aguardava, até esta terça-feira, a identificação.
Familiares informaram que Pedro Henrique de Oliveira Lemos foi visto com vida pela última vez no domingo, dia 4, ainda em Antônio Dias, onde morava. O caso está em investigação.
Números
Pedro Henrique é a oitava pessoa assassinada este ano em Timóteo. No mesmo período do ano passado foram anotados 14 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcileia
09 de agosto, 2024 | 12:17pedrinho ,menino muito bom família honestas como vamos sentir sua falta aqui ,menino educado fazia mal a ninguem ,mas nao sabemos o que aconteceu só Deus é que sabe.”
Cristão
08 de agosto, 2024 | 01:15Aposto que esses jovens de hoje não sabe resar nem um pai nosso e uma ave Maria fim dos tempos.”
Tião Aranha
06 de agosto, 2024 | 22:05Não vejo nem um político aparecer neste espaço pra comentar crime de homicídio. Cadê? Tem um que noutras campanhas tinha até uma música de refrão dizendo que era ele quem fala 'a língua do povo'. Tá na baixada 'de casa em casa' pedindo votos. "É o coitadinho". Rs.”
Bruno
06 de agosto, 2024 | 19:43O pessoal não olha nem idade pra matar. Cruis,mataram ele semelhante como se tivesse matando um terrorista. Fim dos tempos.”
Tião Marreta
06 de agosto, 2024 | 19:28De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar.
Platão”
Deus é Fiel
06 de agosto, 2024 | 17:43Jovens tudo perdendo a vida por causa de coisas que não trás benefícios nenhum a eles.jovens do vale do aço precisa de JESUS na vida deles . para os jovens que ainda estão vivos procura jesus enquanto é tempo”