05 de agosto, de 2024 | 08:22

Homem é encontrado executado a tiros de pistola em Timóteo

Atualizada às 9h21
Um homem desconhecido, branco com cerca de 30 anos de idade, foi encontrado executado durante a madrugada desta segunda-feira (5). O corpo estava à margem da BR-381, em Timóteo, saída para Belo Horizonte, próximo ao trevo de acesso para o distrito de Cachoeira do Vale. A vítima encontrava-se com diversos disparos de arma de fogo.

O motorista de um caminhão passava pelo local por volta das 2h30 e viu algo, caído ao solo, e pensou que fosse um animal, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Timóteo que atendeu a ocorrência. No entanto, ao retornar para verificar com mais detalhes, descobriu que se tratava de uma pessoa caída.

A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima sem sinais vitais. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo registro do crime de homicídio. Havia vários cartuchos deflagrados ao redor do corpo, indicando que os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo.

A perícia detectou que, diante dos sinais no cadáver, a morte teria ocorrido há mais de 24 horas. Cerca de nove perfurações de tiros foram constatados da vítima. O corpo foi removido do local para a realização de exame necroscópico Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. Até o momento, a pessoa assassinada não havia sido identificada.

Características
O indivíduo desconhecido tem uma tatuagem em negrito na mão esquerda, que não dá para definir o que é. Ele tem a pele parda, cabelos castanhos e aparenta ter entre 20 e 25 anos. Estava vestido com uma calça preta com elástico na cintura e nas pernas.

Veja também:
-Homem é morto a tiros no bairro Imbaúbas em Ipatinga
-PM apreende autor de tentativa de homicídio no Bom Jardim
-Região Intermediária de Ipatinga é a 3ª com a maior taxa de Mortes Violentas Intencionais no estado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário