12 de setembro, de 2024 | 14:16
Jovem é encontrada assassinada na área rural de Antônio Dias
Arquivo DA + reprodução
Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos, foi assassinada a tiros em São Joaquim da Bocaina, Antônio Dias
Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos, foi assassinada a tiros em São Joaquim da Bocaina, Antônio Dias
A polícia investiga o assassinato de Gabriela dos Santos Souza, a Gabis, de 26 anos, que residia em Antônio Dias. O corpo de Gabis foi encontrado nesta quinta-feira (12). Acredita-se que ela tenha sido executada a tiros no povoado de São Joaquim da Bocaina, zona rural de Antônio Dias, e levada para a margem da BR-381, próximo do distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, onde teve o corpo carbonizado.
Veja atualização da notícia:
👉Preso segundo suspeito de matar ''Gabys'' em Antônio Dias, vítima assassinada a facadas e não de tiros
👉Identificados três suspeitos de envolvimento em execução de jovem mulher em Antônio Dias, um está preso
O cadáver foi encontrado por populares que foram fazer manutenção em uma rede de abastecimento de água e, ao entrarem em meio a uma vegetação queimada, à margem da rodovia, depararam-se com o corpo queimado.
Um vídeo de autoria desconhecida passou a circular e mostra supostamente Gabriela alvejada por tiros, antes de ser carbonizada. Acredita-se que o corpo queimado seja dela, em função dos anéis que tinha costume de usar.
Conhecidos informaram que a jovem, moradora de Antônio Dias, passou a ser acusada de envolvimento com o assassinato do adolescente Pedro Henrique de Oliveira Lemos, de 17 anos, no começo de agosto e, por isso, Gabriela tinha saído da cidade e ido para a área rural na Bocaina.
O corpo de Pedro Henrique, crivado de balas, foi descoberto por um caminhoneiro no fim da madrugada de 5 de agosto. O profissional trafegava pela BR-381, na saída de Cachoeira do Vale para o Belo Horizonte, quando percebeu o corpo caído e acionou a polícia. O jovem era morador de Antonio Dias e, segundo testemunhas, tinha saído da cidade na companhia de Gabriela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Se
13 de setembro, 2024 | 08:16Resposta para prisioneiros . Fica a pergunta u que o prefeito vai fazer ele vai correr atrás de bandido KKK só vc mesmo”
St
12 de setembro, 2024 | 21:07Saí enquanto e tempo o crime não compensa esses besta emocionado só vai encontrar este caminho infelizmente quem sofre e a família bando de otário o crime e sujo te usa depois que vc não tem mais utilidade acontece isto”
Prisioneiros
12 de setembro, 2024 | 20:01E o bang bang continua em Antonio Dias! Cadê o prefeito?”
Mariaaparecida
12 de setembro, 2024 | 14:49Boa tarde deus a bênção”