01 de janeiro, de 2024 | 09:38

2024 começa com homicídio em Coronel Fabriciano

Wellington Fred
O crime aconteceu num escadão em Coronel FabricianoO crime aconteceu num escadão em Coronel Fabriciano

Matéria atualizada às 19h

Foi registrado nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024, o primeiro homicídio do ano novo na região do Vale do Aço. Um homem foi morto a tiros na escadaria de acesso à avenida Sanitária, na rua Maria de Lourdes de Jesus, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano.

Segundo informações apuradas pelo jornal Diário do Aço, a vítima é Fabio Junio da Costa Alves, de 35 anos, morador do bairro São Domingos.

Em entrevista ao repórter Wellington Fred, o sargento Laborne apresentou mais detalhes sobre o crime. “O homicídio se deu por volta das 7h da manhã, no escadão que dá acesso à avenida Sanitária, nas proximidades do Vitória-Régia. O indivíduo foi baleado com um tiro na cabeça, conforme constatou a perícia”.

Ainda não há testemunha ocular do crime, mas a PM busca por câmeras de segurança no local. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 181 ou 190, sem precisar se identificar.

Nas investigações, a Polícia Militar verificou que a vítima teria sido autor de um homicídio em 2022

Além disso, ele já havia escapado uma vez de ser linchado

Suspeitos localizados

Não há registros de estojos ou projéteis no local do crime, e moradores nas proximidades afirmam não terem ouvido disparos nem presenciado o ocorrido. As autoridades continuam as diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio.

Em ação conjunta, equipes do Tático Móvel, munidas de informações do Serviço de Inteligência do 58 BPM, localizaram e prenderam três suspeitos. Um rapaz de 17 anos, outro de 21 anos, e um jovem de 18 anos foram encontrados em posse de duas motocicletas, sendo uma delas utilizada como "batedor" para identificar vítimas e monitorar a presença de viaturas.

Na abordagem, um deles portava um revólver calibre .38, marca Rossi, com três munições intactas. A motocicleta Honda CG Titan 160, cor vermelha, placa PZE-1D92, usada pelos suspeitos, foi identificada como veículo envolvido em outros homicídios na região.

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital José Maria Morais devido às quedas durante a tentativa de fuga. Um dos suspeitos possui extensa ficha criminal, principalmente em crimes contra a vida, e já era procurado pela justiça.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Magda Lopez

02 de janeiro, 2024 | 04:24

“Colheu o que ele plantou! Eu fui uma vítima dele!!! Deus sabe de todas as coisas!!! Obrigado meu senhor!! A justiça divina nunca falha!!!”

Salomão de Oliveira Pinho

01 de janeiro, 2024 | 21:45

“O cara tem uma ficha criminal e estava em liberdade, vem um idi o t@ e quer colocar a culpa na segurança pública. Triste. Culpa quem colocou ele em liberdade meu jovem”

Anderson

01 de janeiro, 2024 | 20:41

“As um crime que vai ficar sem solução não interessa se era do crime ou não a Verdade que não temos segurança em coronel Fabriciano infelizmente estão fazendo o que quer incompetência do poder público e nos que pagamos a conta”

Preto Pescador

01 de janeiro, 2024 | 19:23

“? a famosa lei do retorno,mata um e morre.
Essa é a triste realidade!
Cadê nossas autoridades que fazem as leis?”

Pão de Queijo

01 de janeiro, 2024 | 13:30

“o vale do aço está virando faroeste essa ea pura verdade”

Pronto Falei!

01 de janeiro, 2024 | 12:25

“Sabemos que o pessoal do "politicamente correto" vai criticar a morte do "bom rapaz", pois a mãe dele chora nesse momento. Porém o "bom rapaz" ceifou a vida de outro no passado, e a frase da maioria da população acredito ser a seguinte:" Enquanto esses "Zé Droguinhas" estiverem matando uns aos outros, tudo bem! Tristes temos que ficar quando aquele pai de família ,arrimo da casa, que levanta cedo pra levar o sustento pra sua família, ter sua vida perdida por esses vagabundos.”

Alexander

01 de janeiro, 2024 | 11:38

“A vitima era autor de um Homicidio e estava solta,kkk,esse Brasil Ta osso!!muuuda Brasil!”

Marley

01 de janeiro, 2024 | 11:33

“Está realmente virando " O VALE DO CANGAÇO. "
Ainda surge a picuinha dos governantes em coronel Fabriciano.
Estamos ficando abandonados .”

Gildázio Garcia Vitor

01 de janeiro, 2024 | 11:00

“Tem um leitor desse Portal Diário do Aço, que chama o nosso Vale de "Vale do Cangaço". Estou começando a acreditar nele.”

Envie seu Comentário