22 de fevereiro, de 2022 | 09:33

Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência perto do Parque Ipanema

Reprodução
Daiany  da Silva Ales tinha 30 anosDaiany da Silva Ales tinha 30 anos
Com atualização às 12h40
A polícia registrou na manhã desta terça-feira (22) o caso de um corpo feminino localizado em uma área de vegetação entre o Kartódromo e o Parque Ipanema. O corpo de Daiany da Silva Alves, de 30 anos, estava seminu, com marcas de violência e com a alça de uma bolsa enrolada no pescoço.

A reportagem do jornal Diário do Aço esteve no local e apurou que a mulher foi vista caída, no começo da manhã, por um homem que passou pelo local e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ao chegar ao local, os militares constataram que a mulher estava sem vida e a polícia também foi acionada.

Uma testemunha identificou a vítima ainda o local. Posteriormente, no Instituto Médico-Legal, uma irmã reconheceu o corpo de Daiany da Silva Alves.

A reportagem também ouviu de testemunhas a informação que ela há residiu na avenida Londrina, no bairro Veneza II, mas atualmente, dependente dos entorpecentes, passou a viver em situação de rua. Nessa condição, chegou a ser detida mais de uma vez pela Polícia Militar. A motivação e a autoria do crime ainda estão em apuração.

Veja também:
Suspeito de matar mulher em Ipatinga é perseguido e escapa por pouco de ser linchado

Necropsia

No fim da tarde a reportagem confirmou que a causa da morte foi asfixia. Também foram colhidas amostras para exames a serem feitos em Belo Horizonte, para detectar se houve violência sexual.

Wellington Fred
O corpo de Daiany foi encontrado em meio às árvores, entre o Kartódromo e o Parque IpanemaO corpo de Daiany foi encontrado em meio às árvores, entre o Kartódromo e o Parque Ipanema


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

23 de fevereiro, 2022 | 08:22

“Palavras duras, mas reais do Escritor Mauro Fonseca.
Vou aqui levantar uma polêmica: Quando essa moça tinha 8 anos, o ECA foi provido também de uma lei Irmã, a Lei da Palmada. Do ano 2000 pra cá, uma geração insolente surgiu e colocou no mundo outra ainda mais complicada em muitos casos já registrados. Famílias desestruturadas, uso de drogas lícitas e ilícitas e um aumento na criminalidade como nunca se viu. E quem são as vitimas?
A droga seduz e o crime induz!
Cabe aos Pais ensinarem e acompanharem os filhos em tudo para que fatos assim não ocorram de forma tão prematura ( e que nem deviam acontecer).
Que o criminoso pague pelo seu crime e a família seja confortada por Deus .”

Mauro Fonseca

22 de fevereiro, 2022 | 18:50

“INFELIZMENTE ESTE É O FIM DE QUEM SE ENVOLVE COM DROGAS, CADEIA OU CAIXÃO. BASTANTE LAMENNTÁVEL QUANDO IMAGINAMOS A TRISTEZA DOS FAMILIARES QUE DEVE TER FEITO TUDO PARA AJUDAR ESSA MOÇA ATÉ O MOMENTO DO FIM. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE QUEM FICA, PORQUE O DESTINO DELA JÁ FOI SELADO!”

Envie seu Comentário