17 de agosto, de 2023 | 16:00

Polícia Civil recolhe armas na casa de autor de homicídio de influenciador em Ipatinga

Divulgação PCMG
Armamento e munições foram apreendidos na residência do acusado de matar influenciador digital Tiago Brito em IpatingaArmamento e munições foram apreendidos na residência do acusado de matar influenciador digital Tiago Brito em Ipatinga

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios de Ipatinga, apreendeu nesta quinta-feira (17/8), armas e munições de propriedade do comerciante Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, apontado como autor do homicídio que vitimou o influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito na tarde de 15 de agosto, crime praticado no estabelecimento da vítima, na avenida das Flores, bairro Bom Jardim.

Dentre as armas, segundo nota divulgada pela Polícia Civil, todas registradas na condição de Colecionador/Caçador/Atirador (CAC), encontra-se a pistola calibre .380 utilizada como instrumento do crime. As diligências prosseguem para a conclusão do Inquérito.

Conforme noticiado pelo Diário do Aço, na tarde desta quinta-feira, Rainer apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado, pois contra ele não existe qualquer ordem judicial de prisão.

Já publicado:
Comerciante assassinado no Bom Jardim é sepultado no Cemitério Parque Senhora da Paz

Divulgação PCMG
O delegado Marcelo Franco Marino é o titular da Delegacia de Homicídios de Ipatinga e preside o inquérito que apura o caso O delegado Marcelo Franco Marino é o titular da Delegacia de Homicídios de Ipatinga e preside o inquérito que apura o caso

Divulgação
Entre o armamento apreendido está essa pistola que, segundo a PCMG, foi usada no assassinato de Tiago Brito Entre o armamento apreendido está essa pistola que, segundo a PCMG, foi usada no assassinato de Tiago Brito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jhon Jhon

18 de agosto, 2023 | 23:02

“Não sei como tem tantas pessoas idiotas defendendo as causas e discutindo por dois politicos pilantras como o Lula e o Bolsonaro. Uma coisa é certa: armas foram criadas para matar e impor domínio. Não é qualquer um que pode ter uma arma. Arma é pra bandido ou polícia. Se o cidadão de bem anda armado e tira uma vida, se torna bandido também. A pessoa que fala que tem uma arma pra se defender com intenção que apareça um bandido pra matar tambem é bandido. Nem a polícia tem esse direito. Aí os "herois", por qualquer coisa tiram a vida do próximo porque liberaram a arma pra todo mundo.”

Feliz

18 de agosto, 2023 | 11:52

“Mais como dis o ditado boca fechada nao entra mosquito.nada justifica mais fica ai uma liçao pra quem quer ganhar views na internet.”

Luciano

18 de agosto, 2023 | 10:01

“Se os bandidos podem andar armado pq nos cidadãos não podemos? Tem q ter leis para quem comete os crimes uai. Quem mata por motivos fúteis deveria ser prisão perpétua ou pena de morte. Agora para defesa pessoal teria sim q liberar as armas pq bandidos bom é bandido na catacumba. Prisão perpetua por crimes de latrocínios e outros mais. As leis só favorecem os bandidos inclusive os políticos que são 99% bandidos.”

Pato Arrependido

18 de agosto, 2023 | 08:43

“Taí mais um resultado infeliz da parceria Moro/Bolsonaro para criar o "liberou geral" das armas Conversa fiada sobre "quem mata são pessoas e naão as armas" transformaram muitos lares brasileiros em verdadeiras "minas terrestres" esperando o momento de exxplodir.”

Viewer

18 de agosto, 2023 | 08:04

“Lendo os comentários só reforça o que eu já disse anteriormente, tem militante politico pago pra atacar opositores e exaltar seus políticos mestres.”

O Crime Compensa

18 de agosto, 2023 | 06:53

“Bolsonaro liberou o porte de arma . Mas o lula liberou da prisão . Pois pro lula, bandido bom e bandido solto . Assim como ele.

Morar no Brasil é fácil, difícil é aceitar as leis”

Chaves

17 de agosto, 2023 | 22:15

“? isso que dá uma autoridade liberar arma para todo mundo , infelizmente essa atitude só ajudou a ceifa a vida desse cidadão mesmo que não seria possível reverter essa emoção de raiva e de morte que o autor tinha contra a vítima.”

Aroldo

17 de agosto, 2023 | 20:04

“O cara se entregou, entregou as armas que sao todas legais, tem moradia fixa, porque ele tem que ficar preso?”

Pronto Falei

17 de agosto, 2023 | 19:52

“Não que esteja errado, mas beber e dirigir, não pagar pensão ou apenas cantar uma mulher é cadeia certa. Mas isso ai pode?
Estamos no bozoquistao? Elemento assim mata por muito menos, inclusive falando de política.
E aí Bolsonaro, arma pra se proteger...do bairro todo !?”

Betão

17 de agosto, 2023 | 19:29

“Pátria Armada Não Será Escravizada.
Deus Pátria e Família”

Justiceiro

17 de agosto, 2023 | 19:25

“Armas não são pra decoração de casa. Quem tem fica doido pra usar...basta um bom motivo ou um motivo qualquer...o dedo fica nervoso e Blam! Blam! Então, cambada, o ex presidente de vcs liberou arma pra quem quis e pôde comprar, negócio é ter mais respeito agora com as pessoas em geral, porque qualquer treta pode acabar em tragédia...uma curtida não vale sua vida!”

Beto

17 de agosto, 2023 | 17:24

“Vamos liberar arma para todo mundo. Pra que um sujeito desse precisa de tanta arma e tanta bala? Freud explica.”

Justiça

17 de agosto, 2023 | 16:53

“Falta de interesse, poderia ter pedido, o mandato de prisão preventiva. deste elemento" responsável e autor. deste crime, Barbaro que abalou, a sociedade, e a familia da vitima. Sempre Brasil!!!”

Moradora do Bairro

17 de agosto, 2023 | 16:20

“Prefeito, polícia, fórum? por favor, deem fim na feira noturna do bom jardim!! Não aguentamos mais o tráfico de drogas escancarado, desordem no trânsito e som alto até de madrugada!!”

Roger

17 de agosto, 2023 | 16:17

“No bom jardim tudo é liberado? matar pode, traficar pode, ligar som alto se madrugada tbm pode.. vereador eleito no bairro deve cúmplice de tudo pq não faz nada pra intervir”

Leitor

17 de agosto, 2023 | 16:15

“Só pode ser brincadeira, o cara tira a vida de uma pessoa e não acontece nada???? Até nos encoraja a matar algum desentendimento sabendo que nada vai acontecer!!! Por falar nisso, aquela feira do bom jardim tbm tem tráfico de drogas liberado e ninguém faz nada??”

Envie seu Comentário