28 de julho, de 2023 | 07:23
Jovem é executado a tiros na MG-425, em Lavrinha de Jaguaraçu
Enviada ao Diário do Aço/Reprodução
Daniel foi morto com diversos tiros na MG-425, nas proximidades de uma clínica de recuperação de dependentes químicos
Daniel foi morto com diversos tiros na MG-425, nas proximidades de uma clínica de recuperação de dependentes químicosUm jovem de 18 anos, conhecido por envolvimento em diversos crimes em Timóteo, é suspeito de matar a tiros Daniel Gonçalves Souza Nunes, de 23 anos. A vítima foi morta na noite de quinta-feira (27) na MG-425, trecho de Lavrinha, em Jaguaraçu, próximo à uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
O acionamento da Polícia Militar ocorreu por volta de 19h30, quando funcionários da clínica informaram que entrou no local um indivíduo todo coberto por sangue e contou que foi alvo de um atentado a tiros praticado por duas pessoas em uma moto e que o amigo dele acabou morto na rodovia. O homem fugiu em seguida pelos fundos da clínica e não foi mais encontrado.
Os policiais militares acionados para atender a ocorrência depararam-se com Daniel caído na estrada, junto a uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul. A vítima já estava sem sinais vitais e o local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, pois haviam nas proximidades cartuchos de arma de fogo deflagrados durante o crime.
A perícia recolheu 17 cartuchos deflagrados e quatro projéteis, todos de calibre 9 milímetros. No corpo de Daniel foram constatadas diversas perfurações de tiros no tórax, maxilar, braços, joelho e virilha, entre entradas e saídas de balas. O corpo da vítima, que morava em Timóteo, foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
Denúncias indicaram um dos possíveis autores do crime
Os policiais receberam informações anônimas sobre quem poderia ser o autor do crime. O suspeito é um morador de Timóteo e conhecido por diversas passagens policiais. Haviam ainda denúncias que Daniel estaria tentando matar este suspeito, inclusive, horas antes do homicídio, a vítima teria sido vista perseguindo este suspeito.
Com dados do indivíduo de 18 anos, os policiais foram à sua casa, mas ele não estava no local. Uma moto com as características da utilizada pelos autores do homicídio foi encontrada, inclusive, estava com o motor ainda quente, como se tivesse sido usada antes de chegada dos policiais. A mãe dele não soube informar o paradeiro do filho. As buscas continuam para a prisão dos autores do crime.
Leia também:
-Homem invade casa e executa 'Talim' no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo
-Operação mira prevenção de homicídios em Coronel Fabriciano e Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Tinho Mortadela
29 de julho, 2023 | 04:26Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa”