DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

28 de julho, de 2023 | 07:23

Jovem é executado a tiros na MG-425, em Lavrinha de Jaguaraçu

Enviada ao Diário do Aço/Reprodução
Daniel foi morto com diversos tiros na MG-425, nas proximidades de uma clínica de recuperação de dependentes químicosDaniel foi morto com diversos tiros na MG-425, nas proximidades de uma clínica de recuperação de dependentes químicos

Um jovem de 18 anos, conhecido por envolvimento em diversos crimes em Timóteo, é suspeito de matar a tiros Daniel Gonçalves Souza Nunes, de 23 anos. A vítima foi morta na noite de quinta-feira (27) na MG-425, trecho de Lavrinha, em Jaguaraçu, próximo à uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

O acionamento da Polícia Militar ocorreu por volta de 19h30, quando funcionários da clínica informaram que entrou no local um indivíduo todo coberto por sangue e contou que foi alvo de um atentado a tiros praticado por duas pessoas em uma moto e que o amigo dele acabou morto na rodovia. O homem fugiu em seguida pelos fundos da clínica e não foi mais encontrado.

Os policiais militares acionados para atender a ocorrência depararam-se com Daniel caído na estrada, junto a uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul. A vítima já estava sem sinais vitais e o local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, pois haviam nas proximidades cartuchos de arma de fogo deflagrados durante o crime.

A perícia recolheu 17 cartuchos deflagrados e quatro projéteis, todos de calibre 9 milímetros. No corpo de Daniel foram constatadas diversas perfurações de tiros no tórax, maxilar, braços, joelho e virilha, entre entradas e saídas de balas. O corpo da vítima, que morava em Timóteo, foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Denúncias indicaram um dos possíveis autores do crime

Os policiais receberam informações anônimas sobre quem poderia ser o autor do crime. O suspeito é um morador de Timóteo e conhecido por diversas passagens policiais. Haviam ainda denúncias que Daniel estaria tentando matar este suspeito, inclusive, horas antes do homicídio, a vítima teria sido vista perseguindo este suspeito.

Com dados do indivíduo de 18 anos, os policiais foram à sua casa, mas ele não estava no local. Uma moto com as características da utilizada pelos autores do homicídio foi encontrada, inclusive, estava com o motor ainda quente, como se tivesse sido usada antes de chegada dos policiais. A mãe dele não soube informar o paradeiro do filho. As buscas continuam para a prisão dos autores do crime.

Leia também:
-Homem invade casa e executa 'Talim' no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo
-Operação mira prevenção de homicídios em Coronel Fabriciano e Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

29 de julho, 2023 | 04:26

“Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa”

Envie seu Comentário