27 de julho, de 2023 | 17:39
Operação mira prevenção de homicídios em Coronel Fabriciano e Timóteo
Equipes do 58º Batalhão da Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira (27) operações preventivas e repressivas para enfrentamento ao crime de homicídio nos municípios de Coronel Fabriciano e Timóteo.
Em Coronel Fabriciano, no acumulado do ano, são 16 homicídios, contra 11 assassinatos no mesmo período do ano passado. Já, em Timóteo, já foram registrados 13 assassinatos em 2023, mesmo número do igual período do ano passado. Esses números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Na operação desta quinta-feira, em Coronel Fabriciano foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando em duas ocorrências policiais de tráfico ilícito de drogas.
Ao todo, cerca de 26 policiais militares foram empenhados, em oito viaturas policiais. Além das ações repressivas, em diversos pontos da cidade foram realizadas operações de fiscalizações de trânsito, de caráter também educativo com foco nas motocicletas que transitam pelo município.
Já em Timóteo, 15 policiais militares trabalharam na operação, compondo 5 viaturas e duas moto-patrulha, em reforço ao policiamento ordinário. Abordagens policiais, blitz de trânsito e ocupações de visibilidade promoveram segurança pública e resultaram na prisão de um homem por consumo de drogas.
A operação contou com o apoio da Aeronave da 5º BRave de Governador Valadares e das equipes Tático Móvel. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Não Votem em Policiais Jamais
28 de julho, 2023 | 20:15Nunca votem em policiais. Eles não são a favor do cidadão de bem ter suas armas para se defenderem. Querem a população refém da INSEGURANÇA pública. Policial só entra na política para aumentar salário da polícia e outras mamatas que a política proporciona.
NUNCA VOTEM EM POLICIAIS. NUNCA VOTEM EM POLICIAIS!!!!”
Tinho Mortadela
28 de julho, 2023 | 19:53Zema em conjunto com o Comandante Geral da PM e PC maqueiam o alto índice de criminalidade no Estado. O Polícia linha de frente vive na base da chibata e desmotivado pelos vorazes oficiais e Delegados que cobram o máximo sem lhe dar o mínimo necessário para executar as atividades.
Quem paga o Pato é o sofrido cidadão pobre pagador de imposto. Esse flagelo tem nome e chama-se Romeu Zema.”
Zeca Cabelo Sem
28 de julho, 2023 | 17:39se fizer blitz no Serenata vai dar mais resultado...”
Anonimo
28 de julho, 2023 | 14:37Aí eles colocam 5 viaturas e 2 motos pra fazer operação contra os homicídios, aí eles vem falar que prenderam usuário por consumo de drogas... essa é a realiade da polícia de timoteo kkkkk”
Sagitário
28 de julho, 2023 | 11:48pra inglês ver...”
Lucas Silva Aguiar
28 de julho, 2023 | 10:27A polícia está sendo tratada como lixo pelo governador zema,0% de recomposição salarial,a criminalidade só vai crescer a cada dia ,o governo zema não valoriza polícia,a população vai sofrer .”
Frustado
28 de julho, 2023 | 09:58No mesmo dia da operação dois homicídios em Timóteo.”
Gustavo Cruz
28 de julho, 2023 | 08:55Policia no vale do aço no dia prevenção a homicidios acontece dois em timoteo, ninguem respeita mais a policia, e o capitao vitor quer virar prefeito.... Ata!”
Santos
28 de julho, 2023 | 08:12Só o policiamento de transito urbano que tá em falta, muitos e inabilitados cometendo diversas infrações e sem punição; queria até saber porque agora só tem policiamento de transito em rodovias...”
Só Pra Inglês Ver!?
27 de julho, 2023 | 18:41Tantos homicídios e ZERO PRISÕES.
Cabe ao cidadão fazer a própria segurança pois não existe segurança pública. Maior absurdo é um governo de ocasião colocar mais obstáculos para o cidadão obter os meios para exercer a legítima defesa que é um direito natural e garantido pelo código penal e pela constituição.”
Matheus
27 de julho, 2023 | 18:34Precisamos de mais blitz em Timóteo!!!”