28 de julho, de 2023 | 07:55

Homem invade casa e executa 'Talim' no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Google/Reprodução
Rayron Thalisson, o Rayron Thalisson, o "Talim", foi morto a tiros dentro de casa, nesta rua do Cachoeira do Vale

Rayron Thalisson Santiago Rosa, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de casa na rua Goiás, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Talim, como é conhecida a vítima, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) ao ser surpreendido pelo autor do crime, que pode ter contado com o apoio de outras pessoas na empreitada.

Esse foi o segundo homicídio ocorrido nas últimas horas na região de Timóteo. O primeiro foi praticado na MG-425, rodovia que liga a cidade ao distrito de Cava Grande, em Marliéria. Daniel Gonçalves de Souza Nunes, de 23 anos, foi morto no trecho de Lavrinha, em Jaguaraçu, na noite de quinta-feira (27).

Madrugada

Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares, o homicídio em Cachoeira do Vale foi praticado por volta das 4h, quando todos na casa estavam acordados. Os amigos da vítima, ainda em estado de choque, não souberam informar detalhes do indivíduo que invadiu a casa e executou Talim com diversos tiros. Eles não souberam informar se havia outras pessoas em apoio ao executor do crime.

Os policiais encontraram o corpo da vítima, que apresentava tiros na cabeça e outras partes, totalizando mais de 20 perfurações de entrada e saídas de projéteis. A perícia da Polícia Civil recolheu 15 cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros e mais dois projéteis do mesmo calibre.

Vítima do homicídio teria tentado matar um homem no mês passado

O corpo Rayron foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Esta vítima, segundo a PM, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio e também era suspeito de ser um dos autores de um atentado no último dia 17 de junho, como divulgou o Diário do Aço.

Na época, um homem de 38 anos foi agredido a golpes de facão e ainda alvo de tiros que não lhe acertaram.As equipes da PM continuam as buscas para o esclarecimento e a prisão dos autores do assassinato de Talim.

Em função dos vários crimes contra a vida em sua área de abrangência, o 58º Batalhão da Polícia Militar deflagrou quinta-feira uma operação que colocou na mira os envolvidos em crimes praticados anteriormente. O balanço da operação foi publicado ontem pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Netinho Rodrigues

29 de julho, 2023 | 09:35

“Já fui roubado e agredido nesse cachoeira do vale e não tenho pena nenhuma desses vermes ruins que morrem.”

Tinho Mortadela

29 de julho, 2023 | 04:23

“Quem o conhecia sabe, era um ser desprovido de qualquer respeito pela vida humana.A minha formação religiosa Cristã não me permite comemorar a morte de quem quer que seja, mesmo que um criminoso da estirpe de Talim. Porém, comemoro a vida dos Policiais, o alívio da população daquela localidade (refém do medo) e a paz para trabalhar.”

Manoel

28 de julho, 2023 | 23:37

“Infelizmente o (bairro cachoeira do vale) retrocedeu nos últimos tempos,nos anos 70,80 e nós inícios dos anos 90 tinha má fama que era o bairro mais perigoso de Timóteo.
Décadas depois voltou a ser violento, como é que pode isto executivo?”

Matias Lourenço

28 de julho, 2023 | 22:42

“Triste realidade mais foi escolhas deles seguir esses caminhos”

Jose Geraldo

28 de julho, 2023 | 17:52

“A vida é feita de escolhas, o detalhe que depois vem a colheita. Ai não adianta chorar!!!”

Priscila Doris

28 de julho, 2023 | 10:53

“Dei aula para o Talim, uma pena um jovem perder a vida dessa maneira.”

Tião Aranha

28 de julho, 2023 | 10:18

“O clima aí tá tenso hein?! Mata um, e já tem outros tantos na mira. Muito triste.”

Envie seu Comentário