10 de abril, de 2023 | 17:00
Manifestação pede justiça no caso Caio Domingues
Familiares e amigos de Caio Campos Domingues realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (10), em frente ao Fórum da Comarca de Timóteo, no bairro Timirim. Os pais e irmãos do ciclista, morto no início deste mês, pedem que o Ministério Público e a Polícia Civil não deixem o caso cair no esquecimento e façam justiça em memória da vítima.
Caio, de 38 anos, foi assassinado no último dia 4/4 em uma área rural de Lavrinha, no município de Jaguaraçu, quando saia para pedalar. O caso chocou a região do Vale do Aço após sofrer uma reviravolta. Inicialmente tido como um latrocínio, roubo seguido de morte, a Polícia Militar chegou a dois suspeitos, que teriam recebido uma proposta em dinheiro para executar o crime, supostamente a mando da esposa da vítima. Os dois homens e a mulher foram presos e estão sendo investigados.
Em nota, a família da vítima reforçou sobre a expectativa com relação às investigações. Neste dia em que a população de Timóteo vai às ruas, buscando demonstrar seu repúdio ao bárbaro crime que provocou enorme comoção social, que culminou na morte de um de seus respeitados cidadãos, vem reafirmar sua mais inteira confiança nos trabalhos de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público, na certeza de que todos os elementos que rodeiam este bárbaro e cruel crime serão expostos e, ao final, a justiça será feita”.
O irmão da vítima, Cássio Campos Domingues, agradeceu pelo trabalho da polícia. Pedimos justiça pelo Caio, pois é a única coisa a ser feita. Agradecemos o trabalho da Polícia Militar, que se empenhou muito para prender os suspeitos. Agora esperamos que o Ministério Público e a Polícia Civil não esqueçam do Caio e que façam justiça por ele”, reforçou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcela
14 de abril, 2023 | 16:48Que a justiça seja feita e NUNCA soltem esses dois. Sofram pelo o que cometeram, e a "esposa" sofra ainda mais, por mais ódio que ela tinha, ela JAMAIS poderia ter deixado seus dois filhos sem pai. NÃO VAMOS DEIXAR NINGUÉM SUJAR A SUA REPUTAÇÃO CAIO!!!!!!”
Maria R.
12 de abril, 2023 | 07:49O mais estranho disso tudo, é que onde eles estão protestando, é bem fora do Fórum! Acho até que nem dê pra serem vistos lá do Fórum. Já que queriam chamar a atenção das autoridades, porque não fizeram o protesto na rua que dá acesso ao Fórum? É lá que entram os Juízes, advogados e etc... Me parece que querem mesmo é os minutos de fama.”
Magal
11 de abril, 2023 | 20:32Esse povo quer o que mesmo? A suspeita está presa, o comparsa dela, tá preso! A polícia agiu rápido e desvendou todo o crime. Já tem provas e confissões. Acho desnecessário isso tudo. Mas se é pelos minutos de fama, aí é muito justo. Inclusive, acho que a reportagem deveria colocar fotos e nomes, de todos os participantes. rs”
Gto
11 de abril, 2023 | 15:38Cadeia cadeia nela já cadeia”
Mary
11 de abril, 2023 | 13:16Infelizmente o Brasil é um país onde a lei não funciona.Triste realidade,daqui a pouco ela estará curtindo com o dinheiro dele ainda. Muita maldade,fria calculista,covarde. Não pensou se quer nos filhos...
Ainda que a justiça dos homens falhe,a justiça Divina é certa não desejo mal algum a ele,somente uma colheita breve até nos mínimos detalhes...”
Marilia R.
11 de abril, 2023 | 07:54? cada coisa! Já tem gente pedindo até que ela não veja mais a luz do sol. Nesse caso, só se furarem os olhos dela, ou alguém acabar com a vida dela. Será que é isso que o Welton, quer? É isso que chamam de justiça?”
Antonio M.
11 de abril, 2023 | 07:51O que esse quer, gente? A polícia, já fez o seu trabalho. E com muita habilidade e rapidez. Os responsáveis já estão presos. Serão julgados e se condenados, vamos sustenta-los por um período. Ah, já sei: Esse povo quer é os "Minutos de fama". Trabalhar, ninguém quer né?”
Marcelo
11 de abril, 2023 | 06:17A familia da culpada, mandante do crime, já está movimentando para livra-la da cadeia, o que é até compreensível, mas justiça tem quer ser feita se não somente o rapaz de familia pobre que executou o crime pagará.”
Maria
10 de abril, 2023 | 23:38Que a justiça seja feita, e não deixem que um simples apoiador dela fala que ela foi vitima de feminicidio,infelizmente a sociedade acredita,se realmente ela matou de ódio, não justifica, porque que ela não pediu ajuda para família falando que estava sendo maltratada, mentira agora ela vai enveta tudo para fica de boa e tenta convencer outro .Nos povo de Timóteo clama por justiça. O ministério público olhar para a família de Caio. Por um crime brutal.A vida é uma vez só, ninguém tem direito de tira.Deus conforte o coração dos filhos e família do Caio neste momento de dor”
Wanderley
10 de abril, 2023 | 22:56Se tem uma coisa que não tem nesse país é justiça especialmente se for marginal o autor, se for cidadão de bem ai a justiça é bem rapida.”
Isabel Cristina Silva Domingues
10 de abril, 2023 | 21:34Quem conhecia Caio de perto, sabia do carater dele, de seu comprometimento com a profissão e com a familia... Cidadão de bem... pai maravilhoso, bom filho e bom marido... Que a memoria dele seja respeitada e a justiça seja feita. ?”
Tades
10 de abril, 2023 | 21:20Essa mulher é foi muito fria e tbm calculista. Pelo visto ela já planeja isso ha tempo, e essa história de agiu sobre forte emoção é mentira ! Se fosse isso ela mesma o teria feito com as próprias mãos e ñ planejar e contratar alguém pra executar. Eu como mãe fico extremamente sensibilizada pela mãe q perdeu o filho e pela mãe q descobriu o lado sombrio da filha.
Espero q a mãe da assassina ñ lute pela liberdade dela pois ela tem q arcar com as consequências de seus atos. Mais fácil seria ter pedido o divórcio; mas a ganância foi tanta 'q preferiu sujar as mãos de sangue aos invés de parar de gastar pq a vida dessa mulher é gastar,gastar e gastar. #justiça seja feita”
Rosangela
10 de abril, 2023 | 20:35Que à justiça seja feita!
Que os culpados sejam julgado e punidos por este crime bárbaro!”
Thamirys
10 de abril, 2023 | 18:13Que a justiça de Deus seja feita!”
Tinho Mortadela
10 de abril, 2023 | 18:08Essa mulher tomada pelo ódio foi despertando o seu sentimento hostil. Não foi freada por nenhuma consideração de justiça, deixando o seu ódio crescer até as últimas consequências. Na sua ânsia aguda como punhal pagou para ver o tombo e se deu mal. Infelizmente ficará na lembranças dos filhos um pai que foi covardemente assassinado a mando da mãe. Que justiça seja feita e que lhe caia o peso da lei.”
Euler
10 de abril, 2023 | 17:54que á justiça seja feita só cumprimentei o pessoal, não pude parar, sei que á justiça de Deus não falha. caio era um bom pai, uma pessoa maravilhosa.”
Welton
10 de abril, 2023 | 17:52Eu passei perto é vi esse protesto que á justiça seja feita meu DEUS!
QUE ESSA MULHER NUNCA VENHA VE A LUZ DO DIA.”