09 de janeiro, de 2023 | 10:00
Bombeiros trabalham nas buscas por jovem desaparecido na comunidade de Barra Alegre, em Antônio Dias
Na manhã de domingo (8) os militares conseguiram resgatar três pessoas, mas uma quarta pessoa está desaparecida
As chuvas que ocorreram na madrugada de domingo (8) provocaram o desabamento de quatro imóveis na comunidade do Barra Alegre, em Antônio Dias. Três pessoas foram retiradas com segurança do local pelo Corpo de Bombeiros, mas uma está desaparecida. Os trabalhos de busca pelo jovem continuam na manhã desta segunda-feira (9).
De acordo com assessoria de comunicação de Antônio Dias, o Ribeirão Oncinha transbordou diante do grande volume de chuva registrado durante a madrugada de domingo, e atingiu toda a parte baixa da comunidade. Choveu cerca de 170 milímetros”, detalhou. Barra Alegre foi tomada pela água e os moradores ficaram ilhados.
Dois vídeos circulam nas mídias sociais na manhã desta segunda-feira. Um deles mostra o trabalho árduo dos militares para resgatar as três pessoas que estavam em situação de perigo, os bombeiros lutam” contra a força da água. A outra imagem mostra o momento em que um dos imóveis é completamente tomado pela água e cai. Quem gravou a cena narrou o ocorrido. Casa do senhor Adão caiu”.
Na manhã desta segunda os bombeiros dão continuidade as buscas, por embarcação no Rio Piracicaba e a pé às margens dos cursos d'água.
Bombeiros trabalham nas buscas por jovem desaparecido na comunidade de Barra Alegre, em Antônio Dias https://t.co/EhAtjTlETC via @diario_do_aco pic.twitter.com/WLsEzMr5tx
Diário do Aço (@diario_do_aco) January 9, 2023
Já publicado:
Ipatinga decreta situação de emergência por causa das chuvas
Administração de Coronel Fabriciano instala gabinete de crise e cria ponto de apoio para vítimas das chuvas
Chuva também causou estragos em Santana do Paraíso
Chuva deixa 42 pessoas desalojadas em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zoio de Zoair
09 de janeiro, 2023 | 12:40Queria Parabenizar os Bombeiros.
Principalmente os da região do Vale do Aço, sempre agindo para o bem da sociedade. O que vimos nesses últimos meses,é digno de louvor, por parte deles.”