
30 de novembro, de 2022 | 08:01
Discussão por causa de dívida de drogas termina em homicídio em Coronel Fabriciano
Um homem de 31 anos morreu com uma facada no abdome, desferido por um homem de 52 anos, que ele agrediu durante uma cobrança por dívida de entorpecente. O crime foi registrado por volta de 20h40 de terça-feira (29), em frente ao número 61 da rua Alemanha, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, onde foi assassinado Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, conforme apurado pelo jornal Diário do Aço. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada mas, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida.Enviada por leitor
O assassinato foi registrado por volta de 20h40 de terça-feira (29), na rua Alemanha, bairro Santa Cruz

Testemunhas disseram que Thiago foi à casa de Jose Geraldo Silva Almeida, de 52 anos, na companhia de dois adolescentes, a fim de cobrar uma dívida relativa ao consumo de drogas. Os dois se desentenderam e Thiago armou-se com um pedaço de madeira, pulou um portão e agrediu o devedor com pauladas.
Em seguida, relatam testemunhas, José Geraldo armou-se com uma faca e foi atrás do agressor. Os dois discutiram novamente e mais uma vez Thiago agrediu José Geraldo com pauladas. O homem armado desferiu um golpe de faca que atingiu Thiago na barriga. Ele não resistiu e morreu na cena do crime.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e recolheu no local o pedaço de ripa usado no crime. Policiais militares, acionados para o registro do caso realizaram buscas, sem contudo localizar José Geraldo.
Veja também:
Morre mulher vítima de atentado a tiros no bairro Bethania
Jovem de 25 anos é executado a tiros no Vale do Sol
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcelo
30 de novembro, 2022 | 10:00isso e o mundo das drogas”