29 de novembro, de 2022 | 08:34

Jovem de 25 anos é executado a tiros no Vale do Sol

Álbum pessoal
Saimon Silva tinha 25 anos Saimon Silva tinha 25 anos

A polícia apura informações que levem à autoria e motivação do assassinato de Saimon Sabino Araújo Silva, de 25 anos, ocorrido por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (29), conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.

O jovem estava no quarto de uma residência de familiares, rua Estrelinha, no alto do bairro Vila Celeste, e dormia na companhia de uma mulher, quando indivíduos armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos. A mulher que estava no quarto com a vítima conseguiu escapar e saiu correndo. Ela embarcou em um mototáxi e foi para a casa de uma amiga. A mulher foi identificada e localizada pelos policiais militares, que passaram a madrugada em busca de informações acerca do crime.

O corpo de Saimon foi encontrado caído sobre a cama. Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu capsulas de munição calibre 380 e projéteis do mesmo calibre. O jovem morreu com tiros no rosto, nuca, costas, braço e pescoço.

A mulher que se relacionava com a vítima atualmente, J.B.S., de 25 anos, informou aos policiais militares que atuam na apuração inicial do caso que os dois se conheceram há cerca de 10 dias. Ela disse que não sabe quem são os criminosos que invadiram a residência onde o casal estava e efetuou os tiros que mataram Saimon.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

30 de novembro, 2022 | 23:08

“Ninguém fala nada”

Envie seu Comentário