
29 de novembro, de 2022 | 16:35
Morre mulher vítima de atentado a tiros no bairro Bethania
Diário do Aço
Lucélia Aparecida tinha 45 anos e ficou hospitalizada do dia 11/10 até segunda-feira (28/11)

Hospitalizada desde o dia 11 de novembro, Lucélia Aparecida do Nascimento, de 45 anos, não resistiu a ferimentos provocados por tiros e morreu segunda-feira (28/11). Ela tinha sido alvejada em sua residência na rua Colônia, no alto do bairro Bethânia, fato noticiado à época pelo Diário do Aço.
Na tarde do dia 11, equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas por populares, com a informação que uma mulher tinha sido ferida a tiros e estava trancada dentro de sua residência, sangrando. O portão do imóvel foi encontrado trancado e teve que ser arrombado para o acesso da equipe de socorristas.
Lucélia foi encontrada caída com dois ferimentos. Um tiro pegou no rosto, próximo ao nariz e outro próximo ao ombro. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada até a noite de segunda-feira, quando entrou em óbito.
No dia dos fatos, levantamentos dos policiais militares indicaram que dois indivíduos com aparência de serem menores de idade chamaram pela vítima e efetuaram dois tiros. Depois correram a pé pela rua Colônia e entraram em um beco. Um deles saiu correndo pela rua com uma arma na mão, não se importando com crianças e adultos que estavam nas proximidades.
Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu dois projéteis, de munição calibre 38. Também foram recolhidos dois telefones celulares e a quantia de R$637 em dinheiro. A motivação do crime e a identidade dos assassinos ainda é apurada.
O que se sabe até o momento é que no dia 23 de outubro a vítima e seu companheiro foram presos pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Andressa
30 de maio, 2024 | 22:22E até hoje o caso não foi resolvido a vítima era mãe e tinha netos e até hoje o culpado n foi encontrado?”