
12 de novembro, de 2022 | 10:22
Mulher é hospitalizada em estado grave depois de atentado a tiros no bairro Bethânia
Uma mulher foi hospitalizada em Ipatinga com ferimentos graves resultantes de um atentado a tiros. O fato foi registrado na rua Colônia, no bairro Bethânia, no fim da tarde de sexta-feira (11). A vítima foi uma mulher, de 45 anos, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço. Uma equipe do SAMU acionou a Polícia Militar para auxiliar no socorro à vítima L.A.N., que estava trancada dentro de casa e sangrando.Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao local. A equipe do SAMU prestou o primeiro atendimento e constatou que a mulher tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram, o rosto, próximo ao nariz e outro atingiu o ombro. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima não apresentava condições de indicar a autoria do fato naquele momento.
Os levantamentos da polícia no local indicam que dois indivíduos, com aparência de serem menores de idade, ambos morenos e magros, um de camisa verde e outro de camisa vermelha chamaram à porta e efetuaram dois tiros contra a mulher. Em seguida a dupla fugiu a pé pela rua Colônia e depois entrou por um beco. Um dos atiradores saiu correndo com a arma na mão.
Vizinhos que escutaram os tiros foram correndo ver o que tinha ocorrido, quando se depararam com a mulher caída na varanda da casa. O portão estava trancado e precisou ser arrombado para que a equipe do SAMU chegasse à vítima.
A perícia da polícia civil recolheu na cena do crime dois projéteis de arma calibre 38. A mulher tem uma passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. No dia 23 de outubro ela foi presa, com o companheiro dela, por envolvimento com o delito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]