Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2022 | 10:12

Motorista é preso em GV com cerca de 5 kg de maconha comprados em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha encontradas em uma caixa de papelão, no banco traseiro do veículo parado pela PMAs barras de maconha encontradas em uma caixa de papelão, no banco traseiro do veículo parado pela PM

A abordagem a um motorista suspeito de estar embriagado, na noite de terça-feira (24), em Governador Valadares, resultou na apreensão de aproximadamente cinco quilos de maconha. O entorpecente, segundo S.J.S.P., de 28 anos, havia sido comprado em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço.

Uma equipe Tático Móvel trafegava pela BR-381, quando os PMs viram um Chevrolet Vectra de cor preta transitando pela rodovia. O motorista se encontrava na rotatória. Ele avistou os policiais e aumentou a velocidade do carro, inclusive realizando zigue-zague pela pista colocando a vida dele e de outras pessoas em risco.

Os PMs seguiram atrás do suspeito, que poderia estar embriagado, conseguindo parar o carro com o apoio de outras equipes policiais, na entrada do bairro Turmalina com a rodovia. O condutor não estava embriagado e, sim, transportando no banco traseiro uma caixa de papelão com cinco barras de maconha pesando quase 5 quilos da droga.

O preso confessou que comprou a droga em Ipatinga, no Vale do Aço, por R$ 7 mil. Ele teria dito que iria fracionar o entorpecente e comerciar cada porção a R$ 10. O motorista foi preso e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Valadares. O Vectra foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

As barras de maconha que foram apreendidas tinham o mesmo adesivo com a foto do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, na época que era atleta do clube Barcelona, na Espanha. Barras da droga com os mesmos adesivos foram apreendidas nos últimos dias em Ipatinga, conforme divulgou o Diário do Aço.

Confira as reportagens nos links abaixo:

Primos de Engenheiro Caldas são presos por trafico de drogas em Ipatinga

Droga armas e dinheiro apreendidos no bairro Veneza II

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário