23 de maio, de 2022 | 11:42

Primos de Engenheiro Caldas são presos por tráfico de drogas, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
Na barra de maconha apreendida pela PM, há um adesivo com a imagem do Ronaldinho Gaúcho na época que jogava pela equipe do Barcelona, além de folhas da droga e uma fraseNa barra de maconha apreendida pela PM, há um adesivo com a imagem do Ronaldinho Gaúcho na época que jogava pela equipe do Barcelona, além de folhas da droga e uma frase

Um jovem de 24 anos e a prima dele de 17 anos foram detidos no fim da noite de domingo (22) na avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458), no Centro de Ipatinga. Moradores de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, o casal estava transportando maconha adquirida no Vale do Aço e que seria levada para a cidade dos jovens presos pela Polícia Militar.

A descoberta do crime se deu quando uma equipe da PM avistou o veículo trafegando sentido a Caratinga. Como apresentava péssimo estado de conservação, além dele estar com o licenciamento atrasado, os policiais resolveram parar o carro diante de como agiam os ocupantes deste automóvel. Eles ficavam olhando para trás ao notarem que havia uma viatura policial logo atrás deles.

Assim que o condutor fez sinal que iria parar, a passageira arremessou um objeto grande pela janela. O motorista só parou cerca de 300 metros do local. No interior do carro e com o casal nada de ilícito foi encontrado, enquanto os policiais retornaram junto ao acostamento e avistaram uma barra de maconha.

C.N.M.G., de 24 anos, assumiu a posse da droga ao explicar que ela seria levada para Engenheiro Caldas. Os policiais recolheram com os primos três aparelhos de telefone celular. O jovem também não tem carteira de habilitação. O carro foi removido ao pátio do Detran e o casal apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário