21 de maio, de 2022 | 07:51

Bolsonaro é esperado no Vale do Aço semana que vem

Há previsão de cumprimento de agenda, em Belo Horizonte e em Coronel Fabriciano, em visita que foi adiada do dia 13 para dia 26

Divulgação
Residencial Buritis, no bairro São Vicente, Coronel Fabriciano tem 500 apartamentos construídos com dinheiro públicoResidencial Buritis, no bairro São Vicente, Coronel Fabriciano tem 500 apartamentos construídos com dinheiro público

O presidente Jair Bolsonaro deve vir a Minas Gerais na próxima quinta-feira (26). A expectativa é que o presidente cumpra agenda, em Belo Horizonte e em Coronel Fabriciano. A vinda de Bolsonaro estava prevista para o dia 13 deste mês, uma sexta-feira, mas acabou adiada.

O Cerimonial do Palácio do Planalto ainda não confirmou oficialmente a agenda da viagem ao Vale do Aço, e informou que a confirmação deve sair somente na semana que vem.

No dia 6, a administração de Coronel Fabriciano informou, por meio de nota, que o evento de entrega de 500 apartamentos às famílias contempladas pelo programa Fabri, Meu Lar – Casa Verde e Amarela no Residencial Buritis, construído no bairro São Vicente, foi adiado porque algumas famílias contempladas precisavam assinar os contratos do programa habitacional e o atraso se deu em função de um problema técnico operacional da Caixa Econômica Federal.

O sorteio das famílias que irão ocupar os apartamentos foi feito no dia 29/4. Tiveram direito a concorrer as famílias já cadastradas no programa habitacional do município.

Já publicado:
Adiada a visita de Bolsonaro ao Vale do Aço

Roteiro

Caso seja confirmada a agenda, o presidente da República desembarcará no Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, e seguirá, em comitiva, direto para o local da solenidade, em Coronel Fabriciano.

Bolsonaro esteve no Vale do Aço em agosto de 2020, quando participou do religamento do alto-forno 1 da Usiminas, em Ipatinga. Durante evento, o presidente falou que o governo vinha trabalhando para retomar o crescimento e que o caminho foi interrompido pela pandemia de covid-19, que à época tinha índices altíssimos de casos positivos e mortes diárias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hebert de Mingo Silva

25 de maio, 2022 | 19:37

“Uma pessoa tem que ser nada esclarecida para acreditar que o nosso presidente trouxe miséria, fome, pobreza .Sobrevivemos a uma pandemia se fosse outro governo ,os anteriores estaríamos na decadência .O mundo está em crise e em guerra e atribuir a situação econômica do Brasil ao presidente e pura ignorância.Brasileiro só pensa na carne e cerveja do churrasco , mas a situação mundial está crítica.Esperamos sempre o que o governo pode fazer por nós , mas deveria ser ao contrário o que nós devemos fazer para ajudar o pais.Podemos ajudar sim não votar em um condenado.Detalhe em 2 instâncias e no STJ , acorda meu povo.Bolsonaro é perfeito , não ,mas a nossa única opção, do bem contra o mal ..”

Antonio

24 de maio, 2022 | 20:02

“Todos os presidentes que criaram programas para beneficiar o cidadao brasileiro, tiveram liberdade total para entregar obras e fazer um discurso, por que o presidente Bolsonaro nao pode fazer o mesmo?
So lembrando que sempre votei do outro lado, mas nesse ano estou pensando em valorizar melhor meu voto.”

Brasileiro

24 de maio, 2022 | 10:57

“Se depois de tudo isso, tem brasileiro que ainda acha o Bolsonaro honesto, então não sei mais o que é ser ladrão, corrupto e inapto para o cargo.

- Escândalo internacional de 49 quilos de cocaina no avião da comitiva presidencial
- Escândalo do leite condesado, picanha e cerveja para militares, principalmente do Exército
- Escândalo da compra de viagra, prótese peniana e botox para militares
- Compra superafurada de tratores para o agronegóio
- Escandalo do MEC com pastores corruptos da Assembleia de Deus que pediam até barras de ouro para liberar verbas junto ao pastor ministro
- Sigilo na visita dos pastores ao Palácio do Planalto por 100 anos
- Sigilo no cartão corporativo do presidente por 100 anos
- Compra superfaturada de ônibus Escolares”

Pauloo

23 de maio, 2022 | 17:45

“Bom que o presidente podia trazer alguns caminhões coletores de lixo para o vale do aço também...
Ix! Esqueci.
O ministério público está abrindo investigação por suspeitas de superfaturamento na compra....”

Maria Julia Moreira Leão

23 de maio, 2022 | 11:35

“Seja bem-vindo Presidente Jair Messias Bolsonaro. Jeová Deus o abençoe e guarde. ???? ????????????”

Leandro

22 de maio, 2022 | 22:55

“Quem apoia o errado, imoral está contra o nosso presidente...”

Celso Ventura

22 de maio, 2022 | 17:19

“Eu e minha família estaremos lá para prestigiar nosso presidente, homem de família. Deus continue abençoando nosso presidente.
PT nunca mais na min ha vida, nesse ano pela primeira vez, votaremos em alguém que defende de fato os bons costumes....Viva 22 ........viva 22...viva 22.”

Ulisses

22 de maio, 2022 | 16:37

“Seja bem vindo Capitão, Tmj! #FechadoComBolsonaro”

Elzira Breder de Moraes

22 de maio, 2022 | 14:10

“????????????????????BOLSONARO 22!??????????????????PRESIDENTE BOLSONARO SEMPRE BEM VINDO AO VALE DO AÇO!
#22bolsonaropresidente??????????”

Elzira Breder de Moraes

22 de maio, 2022 | 14:03

“PRESIDENTE BOLSONARO seja bem-vindo! É uma honra sua presença no Vale do Aço e principalmente, em Coronel Fabriciano! Deus o abençoe e o proteja!?????????????????????”

Julia..

22 de maio, 2022 | 10:58

“"O pior presidente....pra que ele vem aqui....vai queimar o prefeito... blá, blá, blá... ETA RAIVA EMBUTIDA DESSES PETRALHAS kkkkkkk, no fundo todos sabem que o mito é o mito.......chora não bb..rsrsrs
Em 2022...é 22..Brasil Forte.”

Maria Aparecida

22 de maio, 2022 | 10:34

“Seja bem vindo nosso Presidente. A maioria das casas é da ptzada q não te aceita. Ihuuuuuuu.”

Carlsagan

22 de maio, 2022 | 07:53

“O pior presidente da história do Brasil!
Um governo que trouxe de volta a fome, a miséria, os preços altíssimos de produtos essenciais. E tem alienado que ainda consegue defendê-lo. Lamentável!”

Loro

21 de maio, 2022 | 20:28

“Não sei pra que esse cara vale do aço vai queimar prefeito deveria ter vergonha presidente sem controle com meu voto sou livre fora Bolsonaro com todo respeito”

Joe

21 de maio, 2022 | 16:24

“Me poupe de ter que comprar ovos, pra jogar na sua fuça!”

Márcio Pereira Vasconcelos

21 de maio, 2022 | 15:34

“Eu quero um apartamento”

Agmarcarioca Amigo do Mito

21 de maio, 2022 | 15:09

“O prefeito esta muito agradecido pela vinda do dinheiro federal,prefeito pede a banda para treinar a cançao do Eterno Heroi, o mito adora, so os bons sentirao no roncar dos motores uma porta aberta no ar,Brasil acima de tudo,Paraquedista do Exercito Brasileiro”

Jr

21 de maio, 2022 | 11:54

“Não sei pra quê o Bolsonaro em Fabriciano!
O Prefeito é de ótima avaliação,a Cidade tá muito bem,e essa vinda do Bozo vai servir pra "xilique"da Deputada Alé Silva ,e pro Ex Deputado Enéias e o Vereador Lincoln querer aparecer em épocas de eleições!
Aborta isso Prefeito Dr Marcos Vinicius o Sr não precisa do Bozo!”

Rui

21 de maio, 2022 | 10:43

“Chora ptzadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk”

Envie seu Comentário