06 de maio, de 2022 | 07:06

Adiada a visita de Bolsonaro ao Vale do Aço

Reprodução de vídeo
General Heleno, Bolsonaro e intérprete de Libras, na transmissão ao vivo, na noite de quinta-feira (5)General Heleno, Bolsonaro e intérprete de Libras, na transmissão ao vivo, na noite de quinta-feira (5)

Programada inicialmente para sexta-feira (13/5), a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Vale do Aço foi adiada. A nova data ainda não foi confirmada oficialmente pelo Palácio do Planalto, mas no meio político é informado que essa visita poderá ocorrer no mês de junho.

Na prática, desde 4 de maio, quando foi anunciado que o presidente viria ao Vale do Aço, para participar da inauguração de um conjunto habitacional, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, o cerimonial em Brasília evitava dar qualquer confirmação.

Procurada pela reportagem do Diário do Aço, a assessoria do Planalto informou em nota o seguinte: “Não temos informação sobre essa agenda, até o momento”.

Bolsonaro participaria, dia 13, da entrega de 500 unidades habitacionais do programa Fabri, Meu Lar – Casa Verde e Amarela/FAR faixa 1 no residencial Buritis, no bairro São Vicente.

Por meio de ofício, datado do dia 2 de maio, a entrega dos imóveis foi autorizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional / Secretaria Nacional de Habitação ao município.

O sorteio das famílias que irão ocupar os apartamentos foi feito no dia 29/4. Tiveram direito a concorrer as famílias já cadastradas no programa habitacional.

Divulgação
Residencial Buritis, no bairro São Vicente, Coronel Fabriciano tem 500 apartamentos construidos com dinheiro público Residencial Buritis, no bairro São Vicente, Coronel Fabriciano tem 500 apartamentos construidos com dinheiro público

Divulgação
Sorteio das unidades habitacionais foi realizado  dia 29/4 e pôde concorrer quem estava inscrito no programa habitacional em Coronel Fabriciano Sorteio das unidades habitacionais foi realizado dia 29/4 e pôde concorrer quem estava inscrito no programa habitacional em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Walerson

13 de maio, 2022 | 16:54

“GRAÇAS ADEUS QUE NÃO DEU CERTO ELE TEM QUE SE PREOCUPAR É EM BAIXAR O PREÇOS DAS COISAS QUE ESTÁ VALENDO UMA FORTUNA E OS BRASILEIROS JA ESTÃO PEDINDO SOCORRO”

Carlos Eduardo

06 de maio, 2022 | 19:06

“Que pena , comprei duas bandeiras., espero na próxima
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.”

Arlindo

06 de maio, 2022 | 18:39

“Os luloides ficam p....., kkkk, Bolsonaro 22....Bolsonaro faz motociata, o Lula faz mulaciata kkkk”

Shesheu

06 de maio, 2022 | 18:09

“Graças a Deus!!!”

Edimir Rodrigues

06 de maio, 2022 | 13:17

“Fará falta igual kisuco em festival de choop”

Antonio M.

06 de maio, 2022 | 12:52

“Uai! E como fica a promessa dos vales combustível, para a galera das motos. Soube até, que tem um grupo de motoqueiros chamado de "Bate e Volta", que já mandaram fazer camisas e santinhos pra distribuir. Inclusive o dono desse grupo, já preparou o drone pra filmagem. Poxa! Que notícia triste. Terão de refazer e remarcar a presença nesse evento. Hehehehe”

Visita

06 de maio, 2022 | 11:55

“Que alívio.”

Sônia

06 de maio, 2022 | 11:06

“Meus parentes de Caratinga estavam ansiosos...mas aguardemos a rica oportunidade..Bolsonaro 22”

Amadeu

06 de maio, 2022 | 10:40

“Ficou com medo do povo gritar fora Bolso...
KKKKKK”

Victor

06 de maio, 2022 | 09:35

“Que triste! kkk”

Envie seu Comentário